← Projectos

[Portal/Fórum] Futebol Tuga

Lida 14366 vezes

Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts



Novidades

Edição Especial Natal do Jornal FT
(clicar)


(clicar na imagem)


(clicar na imagem)
Offline

android 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

o site está bonito mas o tuga já chega
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Aberta a votação para a equipa da década!

Votem!
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bom Torneio, boa sorte aos que se inscreverem :)
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Depois de 2 anos de relativo sucesso e de um crescimento fantástico apresentamo-nos agora com novos layouts tanto no portal como no fórum, com tanta revolução decidimos não fazer a coisa por menos e mudámos também o logo, agora numa versão mais juvenil.

Novo Logo:



Novo Layout do Portal:

www.futeboltuga.com/portal

Novo Layou do Forum:

www.futeboltuga.com/comunidade


Opiniões, sugestões e críticas?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O logo repete-se algumas vezes no Chrome, vejam isso melhor.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

No novo layout no Chrome está um bocado "desajeitado" se precisares de print para melhorares diz .
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ja andei a tentar corrigir mas não consegui  :-k
Offline

DS.92 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Encontrei alguns erros, corrige isso ;)
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Erros corrigidos...

FutebolTuga Newsletter



Mais um objectivo importante e que finalmente consegui concretizar, todas as novidades, torneios e anúncios á comunidade serão apartir de agora enviadas em primeira mão atravez da nossa newsletter, todos os membros que estão registados no portal estão automaticamente inscritos na newsletter, quem não está e quiser receber no e-mail é só seguir o link da imagem.



FutebolTuga Facebook



Depois da newsletter, twitter e feed só faltava a ultima forma de chegar mais perto da comunidade ai está o nosso facebook!
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts




O Novo Portal

Pois é, depois de bastantes tentativas com templates, sentia que nenhum resultava da forma como eu queria e para voltar a dinamizar aquele que foi o grande ponto de partida da nossa comunidade, chegámos finalmente á nossa versão final, construida e pensada totalmente de raiz por nós, baseada em sites desportivos de todo o mundo.

A filosofia do site também está agora mais virada para a vertente futebolistica, tornando assim o futeboltuga um site de referencia de todos aqueles que gostam de Futebol.

As Novidades

- Opção de Comentários em todas as noticas
- Opção "Gosto" em todas as noticias
- Estrutura do Site melhorada e adaptada ás necessidades de um site de noticias desportivas
- Secções e Categorias reformuladas
- Secção de Crónicas adicionadas
- Secção de Antevisões aos jogos adicionadas

Depois de um mês de trabalho aqui está versão final do portal futeboltuga.

http://www.futeboltuga.com

Opiniões, Criticas, Sugestões?
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Excelente. Dos melhores design em sites desse género que já vi :) .

Muitos parabéns!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me no geral um bom trabalho, acho que no entanto tem demasiada publicidade, na homepage por exemplo ao fazer um pouco de scroll chego a uma zona em que vejo 3 espaços publicitários, dois de 300 x 250 e um 468 x 60 o que me parece excessivo. Gosto da simplicidade, é uma boa ideia e faltam websites destes mais limpos, nas páginas dos artigos eu já fui um grande defensor de sistemas de comentários externos como o Disqus ou o Intense Debate, mas mudei de ideias, não os considero uma mais valia assim tão grande e podem demorar a carregar, especialmente o Disqus o que é mau. Acho também que precisam de um logótipo melhor do que o actual.

Uma nota relativa ao JW Player que vocês estão a usar: a versão não-comercial só pode ser usada em projectos sem fins monetários, nos comerciais é necessário pagar-se a licença.

De resto parece-me estar a progredir bem. Força com isso.
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pela critica Jerson, quanto ao sistema de comentários do Disqus também não é bem aquilo que eu queria, a verdade é que depois de pesquisar nao encontrei nada com a simplicidade que queria. A publicidade é num numero um pouco superior aquilo que se costuma ver, mas penso que fica bem encaixada nos blocos de texto, e foi mais por isso que a deixei ficar, por não estar muito "agressiva". Quanto ao player não sabia, mas vou ver isso  :cool: