← Conversa Geral

Será que é Crime!

Lida 5754 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "BL4CKIC3"

O btuga não falta muito para ir de cana !

Como é que não me lmbrei o nicho que procurava  :shock:
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Na minha opinião é crime e não podes. Se tiver na tua máquina ainda é pior.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok, aos olhos da lei o crime é ter lucro directo ou indirecto com toda e qualquer cópia de propriedade intelectual. Ou seja, se puseres um html em branco com o link, não é crime. Assim que lá meteres um banner de pub, tás a infringir a lei.

Foi isso que aconteceu agora em Espanha, 3 manos que foram agarrados que aquilo rendiam mais de 9000 euros/mes em pub para cada um.
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "gaya"
Ok, aos olhos da lei o crime é ter lucro directo ou indirecto com toda e qualquer cópia de propriedade intelectual. Ou seja, se puseres um html em branco com o link, não é crime. Assim que lá meteres um banner de pub, tás a infringir a lei.

Foi isso que aconteceu agora em Espanha, 3 manos que foram agarrados que aquilo rendiam mais de 9000 euros/mes em pub para cada um.
Então e se eu colocar o link com o phpnuke na secção downloads???
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tens publicidade no site? ganhas alguma coisa com o site? directa ou indirectamente? se sim, é crime.

achas que vale a pena arriscar?
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "gaya"
tens publicidade no site? ganhas alguma coisa com o site? directa ou indirectamente? se sim, é crime.

achas que vale a pena arriscar?
Huuummm...Para mim acho k não...Tenho lá uma pubzita de teste mas não da nd mesmo...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ganha sempre indirectamente pois o visitante padrão além do link deixa mais dois ou três clicks noutra secção. Se gostar recomenda, se recomendar tens mais visitas, se têns mais visitas vais ter uma maior comunidade, se tens uma maior comunidade ganhas protagonismo, se ganhas protagonismo armas-te em esperto e pões pub noutro site teu, se o site for interessante estás a ganhar € com pub de utilizadores redireccionados de uma página com links de soft ilegal. Claro que isto é muito dúbio de provar mas... além disso todos os SP de alguma qualidade cortam o mal pela raiz dizendo que é impossivel linkar a material ilegal ;)

Cumps 8)
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tchiiii....Inspirado...lololol. :o  :shock:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É mesmo um facto. A única maneira de um gajo se manter limpo é não meter lá as mãos. Pirataria só dá chatices. Cada vez há mais alternativas gratuitas que é uma estupidez ter as coisas pirateadas.

Eventualmente filmes e música :P Mas mesmo esses, os dvd's passado um tempo ficam baratinhos. E se comprarmos fora de Portugal ainda mais baratos ficam.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "gaya"
Cada vez há mais alternativas gratuitas que é uma estupidez ter as coisas pirateadas.
PUBLICIDADE[/i][/u]
Visitem www.freesoft.pt.vu e façam os downloads que quiserem :D

Cumps 8)

Ps-Desculpem mas tive que aproveitar que veio à baila :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Spread"
PUBLICIDADE[/i][/u]
Visitem www.freesoft.pt.vu e façam os downloads que quiserem :D

Cumps 8)

Ps-Desculpem mas tive que aproveitar que veio à baila :D


O free soft tambem passa por free domain ? :shock:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu junto também o freshmeat.net e o sourceforge.net

tudo recursos jeitosos.

para windows, nonags.com

há um bocadinho de tudo para todos os gostos