← Hosting

www.LinksPT.com - alojamento GRÁTIS para grandes websites

Lida 4776 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Caro utilizador,

O LinksPt.com é um site dedicado ao alojamento profissional de clientes com necessidades de alojamento avançadas.

Isto quer dizer, que podemos oferecer a um site cerca de 1gb de disco e 80gb de tráfego.

Na nossa opinião, isto constitui um excelente serviço, já que todos os sites ficam em servidores iguais aos dos clientes pagos, na empresa Tiflotecnia (www.tiflotecnia.net).

Para beneficiar deste serviço, deverá ter o seu website online há mais de quatro meses.

Em seguida, entre no link www.LinksPt.com e faça o seu pedido, que será revisto e aprovado por um membro do nosso staff.

Requeremos google add's no headers e publicidade do serviço CanalMail no registo do seu CMS/site/infra-estrutura (caso exista algum).


Atenciosamente,
Rui Cruz a.k.a. SL
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estatísticas do mês passado:

Tivemos  1.465.008 pagesview, 203GB de tráfego utilizado.
Excelentes motivos para assinar um plano connosco.

Como promoção, podemos alojar sites de ADULTOS, apenas para utilizadores do mais-trafego. Os Google Add's serão substituidos por outro sistema neste caso.
Contacte-me por MP para negociar-mos.

SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como e que tiveste tesses numeros de todos os sites :?:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom serviço e pena termos que por tanta pub, mas como e gratis...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que conheço sites alojados neste serviço, só é pena mesmo a pub, mas se é grátis como é normal tem de por a pub.
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Apesar da publiciade é obrigatório ter 100 visitas diárias e respeitar a regras rigidas.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Como e que tiveste tesses numeros de todos os sites :?:


Eu sei analisar uma linha de código. La la la.
Lol, estava a brincar.

Bom, o pageview vi pelo Google, e o resto foi somar o resultado das contas, e arredondar. ;)


- - -

Citação de: "tbk22"
Bom serviço e pena termos que por tanta pub, mas como e gratis...


Não me parece que seja muita pub. Uma nota-se, é normal. A outra, até tem as suas vantagems. Por exemplo:
 - No phpBB, sem a confirmação visual, existem bot's a registarem-se. Mas para deficientes visuais o serviço de confirmação visual impossibilita o registo. Assim, tendo lá o canalmail, o serviço de confirmação visual pode estar desactivado. Isto, porque os bot's apenas PENSAM que existem alguns campos obrigatórios, e depois existem mais. Por isso, ele dá-me vantagem, mas até certo ponto, dá aos users também.


- - -

Citação de: "ptrci"
Apesar da publiciade é obrigatório ter 100 visitas diárias e respeitar a regras rigidas.


Não te corto a conta se tiveres 98....

Mas somos mais vocacionados para aqueles grandes sites.

Exemplos de dois sites, da mesma pessoa, com pub diferente:
wdww.SportingXXI.com <- site do suporting. google add e canalmail.
www.Capniro.com <- site de adultos. banner meu, e canlmail. aqui não se usou add's por ser proibido.



Espero que vos tenha motivado. ;)


SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho de te fazer concorrência  :lol:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sabia que o canalmail funcionava só assim no registo!!

aSSIM E MELH0OR!!

E nao se nota quase!!