← Projectos

Tudo de Borla.net - O teu portal de ofertas!

Lida 18986 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já agora gostava de vos pedir a opinião sobre a popup que aparece quando abrem o site, a incentivarem a subscreverem-se e a ganharem uma aparelhagem.

Na vossa opinião o que falta na Popup? É que não me tem trazido muitos subscritores novos...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O Tudo de Borla está prestes a regressar com um visual totalmente reestruturado! Mais informações em breve :)

Até lá deixo-vos com os últimos posts:



Mais uma vez apelo ao vosso feedback, pois é com ele que vou melhorando o site! ;)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts


Penso que já estou a chegar bem onde quero com o site e estou quase a dar como finalizado a alteração do design e navegabilidade.

Na teoria não alterou muito, no entanto penso que agora consigo guiar o utilizador pelas páginas e vou conseguir aumentar as pageviews.

Implementei umas novas ferramentas no site, e estou a interagir cada vez mais no Facebook com os 34.000 fãs até ao momento. Conteúdo com regularidade.
Já tenho recebido vários contactos por e-mail desde contactos, a sugestões, a compra de publicidade e está bem encaminhado.

Aproveitei e reorganizei também o CSS e algumas das imagens do site.

Estou ainda a reestruturar algumas páginas, mas penso que está a ficar um bom trabalho. :)

Qual a vossa opinião?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parabens, estas no bom caminho :)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parabens, estas no bom caminho :)
Obrigado Dub, especialmente pelo logo :) Ainda te vou lá fazer uma referência, mas ainda ando a tratar de uns pormenores!

Fico à espera de mais críticas! :)

Abraço
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostei muito do conteudo do site! Já estou fãn  :ideia:

Felicidades no projecto!
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas.

Vocês publicam passatempos de outros sites a pedido?
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns, gostei do seu trabalho, descontos e ofertas é que nós todos precisamos um pouco hoje em dia...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Venho convidar todos a visitar o novo Tudo de Borla.
Vejam em www.tudodeborla.net as novidades!

Abraço