← Projectos

Tudo de Borla.net - O teu portal de ofertas!

Lida 18986 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O design está muito melhor, mas ainda precisas de um logótipo e mais algumas correcções, mas pareces estar no caminho certo.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas,
obrigado pelo reparo, mas sinceramente não tenho capacidade financeira para poder "comprar" um logótipo, nem ando com grandes ideias para um.

Se puderes dizer as correcções que farias, faz favor :)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mais alguma sugestão pessoal?
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Gostei do projecto e da entrega que tens dado ao mesmo, continua... espero dar-te os parabéns de bom sucesso daqui a um ano / uns meses  :cool:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Gostei do projecto e da entrega que tens dado ao mesmo, continua... espero dar-te os parabéns de bom sucesso daqui a um ano / uns meses  :cool:
Obrigado Luís. :)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como fizes-te isto:
http://www.facebook.com/tudodeborla

?
Clicar em gosto para aceder, e meter lá a newsletter e isso !
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como fizes-te isto:
http://www.facebook.com/tudodeborla

?
Clicar em gosto para aceder, e meter lá a newsletter e isso !
Crias uma imagem, abres um FBML Code (uma coisa assim), inseres lá o código da imagem, vais às opções da página e metes essa página que contém o FBML como principal.

Acho que não me esqueci de nada.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Menú Descontos adicionados ao Tudo de Borla.

Vejam as novidades em:
http://www.tudodeborla.net/
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Visto que ninguém mais deu sugestões, venho eu perguntar... acham que deveria mudar o tema? Parece-me que preciso de algo mais "clean"... Para além de que precisava de melhor programar o código, e neste código deste tema parece-me um pouco antiquado.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Visto que ninguém mais deu sugestões, venho eu perguntar... acham que deveria mudar o tema? Parece-me que preciso de algo mais "clean"... Para além de que precisava de melhor programar o código, e neste código deste tema parece-me um pouco antiquado.

Acho que deves mudar esse theme sim, tenta procurar um mais clean mas organizado. pessoalmente gosto de tudo organizado e separado.

Aquele slide fica mal, para o tipo de tema

De resto penso estar tudo OK, mas se pudesses aumentar o numero de actualizações do blog melhor
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Visto que ninguém mais deu sugestões, venho eu perguntar... acham que deveria mudar o tema? Parece-me que preciso de algo mais "clean"... Para além de que precisava de melhor programar o código, e neste código deste tema parece-me um pouco antiquado.

Se há coisa que detesto são popups, principalmente a pedirem-me o email.

Má estratégia, as pessoas sabem que há newsletters e estão cansadas de receber lixo no email. Por isso, se de facto lhes interessar, elas vão procurar o campo da newsletter e submeter o email.

Um aviso, não faças como muito boa gente que pede o email e depois anda a enviar publicidade de outras coisas na newsletter. É mau para o negócio.


O slide está rápido de mais a meu ver.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@mestreamateur,
Penso que se o pop up for bem programado, para abrir uma vez por visita ou por semana (apenas a título de exemplo) não tem grande mal.

Se sem pop up demoro 1 semana para ter 10 subscritores, com pop up 10 é logo num dia. É chato, mas investir em publicidade e não tentar "agarrar" a pessoa é complicado...  :-P

Os visitantes entendem a situação  :cool:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

@mestreamateur,
Penso que se o pop up for bem programado, para abrir uma vez por visita ou por semana (apenas a título de exemplo) não tem grande mal.

Se sem pop up demoro 1 semana para ter 10 subscritores, com pop up 10 é logo num dia. É chato, mas investir em publicidade e não tentar "agarrar" a pessoa é complicado...  :-P

Os visitantes entendem a situação  :cool:
Exactamente Celso, o que em 2 meses consegui ter 6 subscritores, no mês com popup aumentei para mais de 100. Consigo-os "agarrar" assim, pode ser um pouco chato, mas pelo menos para mim, quando vejo algo assim, fecho, já nem noto.

Em relação ao tema vou tentar arranjar algo mais clean, também queria um logo de gente, mas enquanto o dinheiro não chegar, não posso :lol:

Já agora, para quem quiser ganhar convites para o evento Pensar Fora da Caixa aqui fica:
http://www.tudodeborla.net/passatempos/ganha-inscricoes-para-o-evento-pensar-fora-da-caixa/
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Site com novo design:
http://www.tudodeborla.net/

Aceita-se feedback :)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É um tema conhecido mas está porreiro o site tudo que é de borla é bom