← Projectos

Tudo de Borla.net - O teu portal de ofertas!

Lida 18860 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts


O Tudo De Borla é a tua fonte na Internet para freebies! Freebies são produtos gratuitos, que as empresas enviam a quem quiser testa-los. Também podem ser ofertas de todo o tipo de coisas. Canetas, fitas, t-shirts... Tudo. E por tudo significamos mesmo tudo. Aqui tudo é gratuito. Damos-te todos os dados para poderes reclamar as tuas ofertas, fotos do que é, descrição, e o link para pedires! Também te ajudamos a preencher formulários para empresas que não enviam os produtos para o nosso país. Quando assim é, há alguns truques que se podem fazer. E nós dizemos-te quais.

Os produtos/amostras podem demorar a chegar, e em alguns casos simplesmente não vêm. Mas, podemos garantir que se ficares connosco diariamente e fores pedindo, as coisas chegarão a tua casa a zero custo! Aproveita. Aqui tudo é de borla.


Este projecto começou há cerca de 4 meses e vai muito bem encaminhado. :)

Agradeço feedback!  :grin:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts



Screenshots:
- Página Principal





- Página de Apresentação (Sobre nós)





- Tutorial de como preencher as ofertas





- Página exemplo de oferta




Informações:

- Data de criação do site

O portal Tudo de Borla foi criado a 11 de Junho, um projecto inicialmente fundado por Ivo Pereira e David Moreira, mas que actualmente conta exclusivamente com a colaboração do fundador do projecto Ivo e de Thiago Reis.

- Motivação

O interesse pela criação de um projecto em que as palavras-chave era "dar" e "partilhar", começou já pelo antigo interesse em freebies da minha parte e da parte do David. Ele era um actual postador dos mesmos num fórum de sua autoria, e eu, como o assunto me interessava bastante e procurava um bom projecto para agarrar, criámos o Tudo de Borla.

- Os objectivos para os visitantes

O website foi criado já em vista a actualização e submissão de conteúdos para os visitantes, tanto a nível de passatempos, ofertas, descontos, enfim, tudo o que fosse oferecer e que não incluísse qualquer custo ao utilizador.
Ficámos então como angariadores de conteúdo, o qual actualizamos (agora eu e o Thiago) diariamente, de forma a conseguirmos uma boa base de visitantes, e com segundo objectivo conseguirmos dinheiro da publicidade para pagar o servidor, pois é um trabalho voluntário.

- Futuro

Temos em mente implementar outro tipo de ofertas no site, provenientes de parcerias por exemplo com empresas de terceiros, ou com algum outro site do tipo.


Estatísticas:

- Alexa

Internacional: 1,487,541
PT: 6,252

Mais informações?


Redes Sociais:

- Facebook

http://www.facebook.com/tudodeborla

- Twitter

http://www.twitter.com/tudodeborla

- MySpace

http://www.myspace.com/tudodeborla


Feed:

- RSS

http://www.tudodeborla.net/feed





(pedia ainda aos moderadores que passassem este post a principal - eliminando o anterior -, e se possível que movessem o tópico para a Promoção de Sites, pois o portal é mais que um "blog", penso que pode ser considerado site)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Parabéns pelo projecto. Têm muito conteúdo, sim sra.

Gostei da parte das keywords serem Dar e Receber e depois o site chama-se Tudo de Borla... nada a ver.  :superlol:


Boa sorte com o site e não desistam do projecto.


Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei do site, principalmente do conteúdo, a nível de design podia estar melhor

Vou nomear site do mês

Continuação de Bom Trabalho
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parabéns pelo projecto. Têm muito conteúdo, sim sra.

Gostei da parte das keywords serem Dar e Receber e depois o site chama-se Tudo de Borla... nada a ver.  :superlol:


Boa sorte com o site e não desistam do projecto.




As palavras-chave são "dar" e "partilhar". Dar e partilhar o que temos e que não queremos guardar só para nós. :)

Gostei do site, principalmente do conteúdo, a nível de design podia estar melhor

Vou nomear site do mês

Continuação de Bom Trabalho

Estou a pensar implementar uma skin melhor, mas ainda não encontrei assim algo que me chamasse mesmo à atenção!

Obrigado a todos pelas críticas até agora :)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

AFFF, enganei-me.   :superlol:


Ando sempre com mania do Dar para Receber.



Eu não desgosto do design, podem é tentar criar um Filtro para se conseguir encontrar mais facilmente as Ofertas.

Por exemplo dividir por categorias (penso que já está feito e tudo) e depois é só colocar um filtro do tipo, mostra-me as Ofertas só de Livros ou só de Concertos.

Não vi ao certo se os primeiros posts (ultima página) já tinham expirado, mas se sim convém meter alguma coisa do tipo. Oferta Expirada ou assim para continuarem com os artigos mas não confundirem a malta.


Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

AFFF, enganei-me.   :superlol:


Ando sempre com mania do Dar para Receber.



Eu não desgosto do design, podem é tentar criar um Filtro para se conseguir encontrar mais facilmente as Ofertas.

Por exemplo dividir por categorias (penso que já está feito e tudo) e depois é só colocar um filtro do tipo, mostra-me as Ofertas só de Livros ou só de Concertos.

Não vi ao certo se os primeiros posts (ultima página) já tinham expirado, mas se sim convém meter alguma coisa do tipo. Oferta Expirada ou assim para continuarem com os artigos mas não confundirem a malta.



Pois, mas tal como foi dito em cima este design não é muito favorável a menus, vou ver se encontro algo melhor.

Isso de ser separado por categorias já me tinham sugerido, mas na altura não achei que servisse de muito pois até para isso a pesquisa dá bem.

Normalmente apenas retiro as ofertas do ar, aquelas que nos comentários me informam que já não estão válidas, mas o pessoal parece que se "recusa" a utilizar os comentários, tenho que arranjar forma de o pessoal interagir mais.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Pois, mas tal como foi dito em cima este design não é muito favorável a menus, vou ver se encontro algo melhor.

Isso de ser separado por categorias já me tinham sugerido, mas na altura não achei que servisse de muito pois até para isso a pesquisa dá bem.

Normalmente apenas retiro as ofertas do ar, aquelas que nos comentários me informam que já não estão válidas, mas o pessoal parece que se "recusa" a utilizar os comentários, tenho que arranjar forma de o pessoal interagir mais.


Em relação às categorias podes tentar colocar aquelas Nuvens de Tags por exemplo, não precisas de dividir mesmo a sério. É porque pode haver ofertas que as pessoas nem sabiam que existem porque nem sabiam o que haviam de escrever na pesquisa. Facilitar um bocado a procura, só isso.


Estava a dizer para colocares Oferta Expirada, para não teres que apagar e perderes as keywords. Rende ficarem em arquivo por exemplo, é conteúdo para os motores de busca.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá,
@mestreamateur: obrigado antes de mais pela continuada revisão.

Estive a mudar o visual do site, penso que assim está bem melhor, aguardo opiniões vossas.

Em relação à nuvem de tags, posso vir a fazê-la, mas sendo assim vou ter que começar a organizar os posts de outra forma, pois as tags têm sido postas de acordo com um plugin que tenho que me recomenda as que mais relevantes de acordo com o conteúdo, daí eu não ter optado em primeiro lugar pelas tags.
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito bom projecto, boas ideias, ja participei e é tudo 100% garantido :)
Tem tudo para andar para a frente !

Boa sorte com o projecto !

Cumprimentos,
Jorge Carvalho
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

@jorgecarv: obrigado pelo depósito de confiança :)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gosto mais deste visual, agora é só com o tempo organizar como o mestreamateur disse
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

@jorgecarv: obrigado pelo depósito de confiança :)

Apenas digo as verdades, que sempre me ensinaram que se deveriam dizer, e se é um bom projecto com tudo para dar certo, so tenho é a elogiar e nao criticar, ate porque nao encontrei nada por onde criticar :)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Obrigado. :)


Já agora, estou disponível para troca ainda de 2 espaços 125x125 se alguém estiver interessado :)
Offline

João Alves 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Muito interessante este projecto, visitei e até já participei num dos produtos lá expostos.

Cumps