← Apresentações

kadhafi chegou a Portugal

Lida 2880 vezes

Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa Noite utilizadores do Mais Tráfego,

Chamam-me de Terrorista, mais conhecido por "kadhafi", encontrei este fórum nos motores de busca com as keywords "alvos fáceis" (brincadeira). Foi-me sugerido por um amigo com quem trabalho à algum tempo.

Não me registei para disparar contra os utilizadores, apenas para aprender um pouco nesta comunidade nos diversos assuntos.

Entrei no Mundo da Internet através de um "convite" para a actualização de um projecto online, pode-se dizer que faço gestão de projectos mas tenciono criar o meu.

No que toca aos skills, dou uns toques em Wordpress, HTML & Css, querendo também aprender mais sobre PHP. (Se me puderem ajudar fico bastante agradecido).

Neste momento tenho uma página de fãs no facebook para venda, aqui fica o link: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30457.msg341737;topicseen#new





Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já dei um toque aos rebeldes a dizer que estás aqui.

Bem-vindo :) :)
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já dei um toque aos rebeldes a dizer que estás aqui.

Bem-vindo :) :)

kadhafi sempre com estratégias não há problema,

Obrigado ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mau nick mas bem vindo  :-P
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem vindo novamente Diogo Mateus :)
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

bem vindo novamente Diogo Mateus :)

REI!
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Allahu Akbar!

:D
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado a todos ;)
Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vindo !!

:)
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post