← Projectos

COMO CONSEGUIR UMA RENTABILIDADE MÍNIMA DE 30% ANO COM MARKETING DIGITAL?

Lida 2244 vezes

Offline

Carlos5049 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 One year Anniversary

A partir de um investimento de €2.000, é possível conseguir-se uma rentabilidade mínima de 30% ano, com Marketing Digital exclusivamente? Acredito plenamente nisto.
Proponho-me a esse desafio, quem quer associar-se a este desafio/ideia?
Tenho tudo a postos para iniciar.
Tudo vai começar a partir do zero, no dia D, quando entrar na conta esse valor.
O primeiro a entrar é o vencedor!
Não precisa de fazer nada, o trabalho é todo meu.
No fim de um ano, fazemos o balanço dos resultados, o que for a mais é o meu ganho, se não for atingido o resultado, reembolso capital e rendimento prometido.
Só precisa de ser positivo e confiar nas minhas capacidades e fidelidade ao projecto
Assino um contrato com os termos especificados.
Está de acordo?
Dê-me um ok para o email: geral@gmail.com
Ps: Os curiosos que fiquem para trás!
Daqui a um ano revelarei os passos cronológicos e cronogramados, neste site agradecendo a oportunidade..
Um abraço aos internautas.
Obs: Trabalhem honestamente e façam a internet dar resultados positivos, para bem de todos!
 :obrigado:
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Lá que fiquei curioso fiquei mas não são os meus 2000€ desta vez xD

(Vamos ver se tens sorte.. Era mais fácil se tivesses alguma reputação no forum e não alguém que caiu do céu)
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Isso é o que todos os ladrões e scammers dizem "Façam para o bem de todos" na verdade para quem estuda filosofia é ao contrário "façam para o nosso bem"
Infelizmente isto tipo de post é uma praga, o problema é que não provas nada.. ai só se vê texto.. e resultados?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

30% pode nem ser nada quando se fala de digital. Mas já agora, para não ter de eliminar o post, quem és tu, o que fazes, quem são os teus clientes e quais casos de sucesso (<30%) tens?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Para que esperar um ano se a maior parte do pessoal daqui com 2000€ consegue gerar os 30% num mês?
Ao contrário é que era de admirar com 30% (600€) gerares os 2.000€ :)