← Hosting

Alojamento de ALTA qualidade

Lida 13587 vezes

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, boa noite...

Ando a procura de alojamento em territorio Nacional ou Internacional. Mas quero arranjar uma empresa de MUITO BOA qualidade. Se comprar lá fora, sou capaz de comprar dominio .pt e depois mudo o DNS para a maquina alojada numa SP estrangeira. O problema é que ca o IVA ta muito alto, as empresas levam € pa carago, entao andava a procura de uma lá fora de MUITO boa qualidade mais em conta (percebem?).

Não precisa de ter muito espaço.. prefiro velocidade, bons uptimes.. ok? agradeço desde ja

PS: Ouvi falar bem da hostgator, mas 50gb é bue :P.. se arranjar menos é muito melhor, nunca vou dar uso daquilo tudo.. ok? ai, 200-300mb
PS2: Vai ser para alojar um site de uma empresa, por isso quero uma coisa com mt qualidade :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em relação ao teor do topico tens na assinatura lol
Em relação ao PS a hostgator não cumpre sempre o requisito do PS2  :lol:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hostgator nao tem grandes downtimes  :mrgreen:  :mrgreen:  e a Dc é na the planet...!!

So ha problemas se nao cumprires o TOS!


 :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva

Caso esteja interessado nos nossos serviços pode entrar em contacto, os nossos servidores estão alojados em território nacional, com boas velocidades e uptimes muito bons, se desejar posso dar feedback de clientes, temos alojamento desde 15€ / ano,

Obrigado, cumprimentos
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não te metas em Portugal.
Host no estrangeiro será a melhor opção.
[]s
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hostgator.com
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "hax.tek"
Não te metas em Portugal.
Host no estrangeiro será a melhor opção.
[]s


Gostava de saber as razões dessa afirmação...??

Saudações
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Santo"
Citação de: "hax.tek"
Não te metas em Portugal.
Host no estrangeiro será a melhor opção.
[]s


Gostava de saber as razões dessa afirmação...??

Saudações


Amigo Santo, vivemos em Portugal... se Portugal está como está, em muito contribui o típico pensamento português de que lá fora é que é bom! Se os de cá não confiam, vão ser os de lá de fora? Enfim...

Em Portugal existem boas empresas, empresas que investem bastante, mesmo mediante todas as dificuldades que existem, logo, acho que devem ser consideradas. Desconfiaria de empresas que praticam preços demasiado baixos, por razões óbvias. Na minha opinião, é complicado fazer preços baixos, e pagar por uma boa conexão, bons servidores, empregados qualificados, impostos, etc...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois é... Esta mentalidade de "o que é nacional não presta" tem de mudar.

Lógicamente, como em qualquer ramo de actividade, existem boas e más empresas. Isso acontece em todo o lado!! No entanto não deve pagar o justo pelo pecador, algo que sempre ouvi dizer.

Reforço o que o Marsu disse - Em Portugal existem boas empresas de Alojamento de Websites.

Agora o que não podemos fazer é olhar só para os preços e escolher.. O risco de algo correr mal ai é grande.

Devemos, quando procuramos um Alojamento Web, fazer uma lista de "potenciais candidatos", enviar perguntas (mesmo algumas que sabemos a resposta) a esses candidatos e mediante as respostas iniciar um processo de eliminação.

Vamos lá ver.. não é assim que uma empresa funciona quando quer contratar um empregado? Não é assim que uma empresa deve funcionar quando pretende contratar um serviço - pedir proposta a pelo menos 3 fornecedores e comparar serviços, garantias e preços ?

Então qual é a diferença no alojamento web? O cliente tem de ser pro-activo, tem de testar os seus potenciais fornecedores, pedir informação, ver tempos de resposta, pedir referências, etc.

Sem isso depois vem os problemas!

Saudações
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nacional: http://www.visual-fusion.org/ (têm clientes como http://www.techzonept.com/ e http://www.kuantokusta.pt/)

Internacional: http://www.dreamhost.com/ (com um promo code consegues uma conta de 145,6GB de espaço e 1.456TB de tráfego por apenas 17€ anuais)

P.S. Marsupillami, a Visual-Fusion suporta Ruby On Rails?
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ANHosting.com, nunca me deu problemas e tem o suporte sempre online.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Santo"
Pois é... Esta mentalidade de "o que é nacional não presta" tem de mudar.

Lógicamente, como em qualquer ramo de actividade, existem boas e más empresas. Isso acontece em todo o lado!! No entanto não deve pagar o justo pelo pecador, algo que sempre ouvi dizer.

Reforço o que o Marsu disse - Em Portugal existem boas empresas de Alojamento de Websites.

Agora o que não podemos fazer é olhar só para os preços e escolher.. O risco de algo correr mal ai é grande.

Devemos, quando procuramos um Alojamento Web, fazer uma lista de "potenciais candidatos", enviar perguntas (mesmo algumas que sabemos a resposta) a esses candidatos e mediante as respostas iniciar um processo de eliminação.

Vamos lá ver.. não é assim que uma empresa funciona quando quer contratar um empregado? Não é assim que uma empresa deve funcionar quando pretende contratar um serviço - pedir proposta a pelo menos 3 fornecedores e comparar serviços, garantias e preços ?

Então qual é a diferença no alojamento web? O cliente tem de ser pro-activo, tem de testar os seus potenciais fornecedores, pedir informação, ver tempos de resposta, pedir referências, etc.

Sem isso depois vem os problemas!

Saudações

Ver os tempos de resposta das empresas tambem é boa ideia
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu quando pedi para ser lá fora, não queria de todo desprezar o trabalho nacional. Eu sei que como em tudo, ha empresas boas e outras menos boas, e problemas acontecem e não devem por isso ser crucificados. A pessoa interessada falou comigo, e eu decidi vir ate aqui pedir o melhor. Vou ponderar todas as propostas feitas, obrigado pelas dicas  :mrgreen:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@ labfreak: O meu comentário não é dirigido a ti. O meu comentário é dirigido à afirmação feita pelo hax.tek

As minhas desculpas por ter levado a discussão para um offtopic, mas não me consegui conter...

Saudações e boa sorte na tua pesquisa.
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a nivel nacional ptisp.org ser a melhor para mim.
internacional, tens por exemplo a mim xedesign.net