← Negócios Online

jornal para iPad - Redacção de 100 pessoas e 22 milhões de euros

Lida 2042 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Chama-se The Daily, vai ter uma redacção de cerca de 100 pessoas (o que não é muito grande para os padrões americanos) e, a partir do início de 2011, poderá ser comprado e lido apenas no iPad.

Cá para mim, mais um tiro no escuro do Murdoch. Sem site?! Apenas aplicação Ipad?! Há algo que me está a falhar...

Fonte
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu li que a Apple e Steve Jobs está por trás disso também
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É a euforia à volta dos pads, existe muita boa gente que acha que os pads são a nova tendência no acesso à net. Se são ou não é outra discussão.

Quanto à noticia, é um tiro no escuro, e a limitar os leitores para compradores de Ipads, não me parece realista, diminui e muito o auditório... Por outro lado está a segmentar e a apostar num nicho, se for bem feito, pode ter resultados interessantes.