← Hosting

Problema com PT WEBHOST

Lida 4641 vezes

Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Tenho alguns sites alojados com a PTWEBHOST...
O que acontece é que a partir de hoje tenho tudo offline até o próprio site deles..
Mais alguém tem alojamento lá? Ficou com o site offline?
....Ou se calhar encerram portas....
 :-k
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estas a falhar da http://www.ptwebhost.com/?
Não os conhecia, mas o site abre..
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estas a falhar da http://www.ptwebhost.com/?
Não os conhecia, mas o site abre..

Sim estou...
Aqui não abre nenhum site...
Nem o deles...
Nem os meus...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se calhar esta-te a acontecer o mesmo que a mim e o wptotal... Não abre, nem o site da Trignosfera. :)

Aqui também abre.
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se calhar esta-te a acontecer o mesmo que a mim e o wptotal... Não abre, nem o site da Trignosfera. :)

Aqui também abre.

Mas cá ganda cena  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deves estar bloqueado na firewall, envia-lhes email
@Vitor já mandaste os dados a trignosfera?..
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Deves estar bloqueado na firewall, envia-lhes email
@Vitor já mandaste os dados a trignosfera?..

Pois...
Mas não sei o email...
Não tenho acesso para ver... :superlol:
Podes me dizer o email para enviar?
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois...
Mas não sei o email...
Não tenho acesso para ver... :superlol:
Podes me dizer o email para enviar?

Também me aconteceu o mesmo na semana passada com outra empresa e exactamente pela mesma razão.

PS: Não tem lá email na página deles, somente um formulário de contacto. Mas tem um numero de telefone: 211 94 00 41
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não os conhecia, mas o site abre..

asturmas, tu não os conheces mas eles conhecem-te a ti  :-P

http://www.ptwebhost.com/infra-estrutura/
http://www.ptservidor.com/infra-estrutura.html
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Deves estar bloqueado na firewall, envia-lhes email
@Vitor já mandaste os dados a trignosfera?..

Sim já :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas, tu não os conheces mas eles conhecem-te a ti  :-P

http://www.ptwebhost.com/infra-estrutura/
http://www.ptservidor.com/infra-estrutura.html
Hehe, vai haver problemas. :P Isto realmente é o cumulo dos cúmulos copiar o texto de outras SP's. -.-
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim já :)

Boas Noites,
Tal não é verdade... Já que até ao momento não tenho aqui qualquer email, ticket ou o que seja com os dados solicitados.

Agradeço que corrijas esta informação ou então que nos mandes o respectivo email.

Peço desculpa pelo offtopic. Em relação á questão colocada, o site em questão está a abrir e a responder bem aos "calls".

Cumprimentos,

LPC

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas Noites,
Tal não é verdade... Já que até ao momento não tenho aqui qualquer email, ticket ou o que seja com os dados solicitados.

Agradeço que corrijas esta informação ou então que nos mandes o respectivo email.

Peço desculpa pelo offtopic. Em relação á questão colocada, o site em questão está a abrir e a responder bem aos "calls".

Cumprimentos,

LPC



Pensei que tivesse a falar da situação, e como ja tinha reportado lá no tópico, disse que sim ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hehe, vai haver problemas. :P Isto realmente é o cumulo dos cúmulos copiar o texto de outras SP's. -.-
Já reportei ao departamento jurídico, thanks
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pensei que tivesse a falar da situação, e como ja tinha reportado lá no tópico, disse que sim ;)

Boas Vitor,
A pergunta do Asturmas era clara e vinha já na sequencia de pedidos que eu já te fiz no tópico da trignosfera, para nos enviares o dito email...
Já te dei até dicas para tentares despitar ai o problema...

Não entendi o que não tinhas percebido...

Cumprimentos,

LPC

PS: Recebemos agora o teu email no dept. técnico, vai seguir agora para análise.