← Conversa Geral

Criei um projecto internacional, e agora onde posso divulga-lo?

Lida 3663 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa tarde,

Julgo que isto venha a ser útil para mais pessoas, a verdade é que criei um projecto em Inglês e penso divulga-lo internacionalmente. Alguém me sugere onde posso divulgar, sites/forums de webmasters internacionais e dicas?

Muito obrigado desde já.
Cumprimentos.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Digo eu, inculto, não dependerá do nicho?  :-k

Hum...
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Digo eu, inculto, não dependerá do nicho?  :-k

Hum...

Não me devo ter feito entender.. Depende do nicho? Estou a pedir que me apresentem alguns sites do género do +Tráfego mas internacionais, para ti apenas se pode publicar um tipo de nicho no +T?

Talvez seja melhor fechar o tópico.

Cumprimentos.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas queres divulgar com que propósito?

Se for para obter críticas construtivas o pessoal daqui ajuda. Se preferes que sejam Americanos/Ingleses a avaliar então vai ao http://forums.digitalpoint.com/

Se queres forums deste género para ganhar backlinks/visitas então digo-te desde já que é escusado...
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mas queres divulgar com que propósito?

Se for para obter críticas construtivas o pessoal daqui ajuda. Se preferes que sejam Americanos/Ingleses a avaliar então vai ao http://forums.digitalpoint.com/

Se queres forums deste género para ganhar backlinks/visitas então digo-te desde já que é escusado...

Não, não o faço com o intuito de ganhar backlinks, mas sim apresentar o projecto num ambiente que utilize a mesma língua que uso no mesmo. De qualquer maneira vou apresenta-lo aqui também ainda que não faça muito sentido apresentar um projecto internacional num forum português.

Os que recolhi ate agora, e aproveito por se alguém quiser, partilho:

www.webmasterforums.com
tycoontalk.freelancer.com
forums.digitalpoint.com
www.webmaster-forums.net/

Cumprimentos e obrigado.