← Showcase

[Layout] WordPress Interface

Lida 9998 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quero ver isso então.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado Diggy !

Mas, eu para WordPress sei programar !

Cumprimentos.

Ok, certo. Pelo teu post anterior tinha percebido que não :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado Diggy !

Mas, eu para WordPress sei programar !

Cumprimentos.

Ok, certo. Pelo teu post anterior tinha percebido que não :P

Para wordpress consegue para HTML + CSS não... Ou melhor, consegue construir o site, mas a partir do dreamweaver, o que não é muito bom para wordpress :superlol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vende como layout e não como template... imagens com selo istockphoto não fica muito profissional.

O complicado de passar isso para wordpress (PHP) é a sidebar, porque tens 2 sidebars e um campo (o das imagens que ocupa o espaço das duas) é possível mas é complicado
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vejo qualquer dificuldade já que estão todos os conteúdos separados.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vejo qualquer dificuldade já que estão todos os conteúdos separados.

um dia vais perceber...
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não vejo qualquer dificuldade já que estão todos os conteúdos separados.

Esta Template não é assim TÃÃO fácil de programar.
Procuro programador para esta template, 50% do lucro de cada venda será para o programador.
Se achas que consegues mix, entra em contacto connosco.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto no geral da template, numa avaliação de 0 a 10 dou-lhe 5.
Quanto à programação, já vi templates muito piores.
Aqui fica a dica:
o menu é uma questão de o desenhar em CSS.
Quanto à sidebar até é simples com os 3 divs que tens. A sidebar tem o primeiro com 100 de width, a segunda tambem tem 100 e estão ambas com float left. Depois abaixo do código das duas fazes uma com 200 de width e float: left. (resolves o problema)
O resto é ir fazendo as várias Divs necessárias e adaptar ;)

Boa sorte.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado bfms.

Tinhas capacidades suficientes para programar uma template destas ?
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado bfms.

Tinhas capacidades suficientes para programar uma template destas ?


Tinha e tenho lol mas não me perguntes se a programo, pois a minha resposta é não lol Não é por mal mas estou cheio de trabalhos de universidade + trabalhos de webdesign e o tempo é pouco.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto no geral da template, numa avaliação de 0 a 10 dou-lhe 5.
Quanto à programação, já vi templates muito piores.
Aqui fica a dica:
o menu é uma questão de o desenhar em CSS.
Quanto à sidebar até é simples com os 3 divs que tens. A sidebar tem o primeiro com 100 de width, a segunda tambem tem 100 e estão ambas com float left. Depois abaixo do código das duas fazes uma com 200 de width e float: left. (resolves o problema)
O resto é ir fazendo as várias Divs necessárias e adaptar ;)

Boa sorte.

sugeres uma sidebar estática com 3 divs? como é que consegues gerir a sidebar no wp-admin? mandas quem comprar a template ir metendo divs no código do ficheiro sidebar.php se quiser acrescentar alguma funcionalidade à sidebar?

para mim a melhor solução é apagar a cena das imagens premium ou emagrece-la e transforma-la em metade, assim consegues criar a sidebar1 e a sidebar2 e consegues torna-las dinâmicas facilmente, todas as widgets terão a mesma largura e podes muda-las de sitio como quiseres via wp-admin... sempre que acrescentar algo será de largura standard a dinâmica do codigo será muito mas muito mais simples de programar
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto no geral da template, numa avaliação de 0 a 10 dou-lhe 5.
Quanto à programação, já vi templates muito piores.
Aqui fica a dica:
o menu é uma questão de o desenhar em CSS.
Quanto à sidebar até é simples com os 3 divs que tens. A sidebar tem o primeiro com 100 de width, a segunda tambem tem 100 e estão ambas com float left. Depois abaixo do código das duas fazes uma com 200 de width e float: left. (resolves o problema)
O resto é ir fazendo as várias Divs necessárias e adaptar ;)

Boa sorte.

sugeres uma sidebar estática com 3 divs? como é que consegues gerir a sidebar no wp-admin? mandas quem comprar a template ir metendo divs no código do ficheiro sidebar.php se quiser acrescentar alguma funcionalidade à sidebar?

para mim a melhor solução é apagar a cena das imagens premium ou emagrece-la e transforma-la em metade, assim consegues criar a sidebar1 e a sidebar2 e consegues torna-las dinâmicas facilmente, todas as widgets terão a mesma largura e podes muda-las de sitio como quiseres via wp-admin... sempre que acrescentar algo será de largura standard a dinâmica do codigo será muito mas muito mais simples de programar

Pois spec, não pensei nesse aspecto. Daria para o fazer mas manualmente, é o que estou habituado a fazer em projectos pessoais para poder alterar ao máximo as coisas. Agora para venda é diferente.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o mais básico que há, o chamado standard pode ser qualquer coisa deste estilo...

Código: (php) [Seleccione]

<div id="sidebar">
<?php if ( !function_exists('dynamic_sidebar') || !dynamic_sidebar() ) : ?>
<h1>titulo</h1>
<p> bla bla bla bla bla <p>
<?php endif; ?>
</div>


juntas a functions.php para o wp-admin considerar uma sidebar widgets ready

e só precisa de um include sidebar.php ou um get_sidebar no index.php

isto é o padrão e dá para adaptar facilmente a 2 sidebars e via CSS completas a coisa definindo larguras e o aspecto...


agora como está no desenho ou fica estático, como o bfms sugeriu (e funciona na mesma) mas vendes a template a programadores que vão incluindo funcionalidades quase à unha, ou então tens de tornar o código do sidebar.php mais complexo, prevendo duas widgets em paralelo ou uma a todo o comprimento (possível deve ser mas eu não vejo uma maneira facil de fazer)
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, mas a template pode ser editada a qualquer momento.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

spec, antes de mandares os outros crescer, penso que também devias crescer... Desculpa a sinceridade ;)

Quanto ao "programar" o template, não é de todo uma tarefa muito complicada, precisa é de muita dedicação para ficar perfeita em todos os browsers e ficar validada... ;)