← Websites

[VENDO] Bancos de Dados / Sistemas

Lida 2442 vezes

Offline

rodolfov 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary


Estou vendendo com Urgência o conteúdo abaixo por motivos Familiares, todos são meus estão aqui para pronta entrega.
Vendo todos juntos ou separados, não tenho preço aceito propostas e fechos por motivos urgentes.

// Bancos de Dados Sql \\

Dicionário 303,611 registros - "palavra - significado - sinonimo - adicional - citacao - frases - conjugacao - rimas"

Empresas no Brasil - "id - razao_social - rua - logradouro - numero - complemento - cep - bairro - cidade - uf - ddd - fone - segmento - email - site"

Downloads 4784 downloads (programas etc tipo Baixaki) - 4 tabelas, a dos programas tem 16 campos (completo)

Letras de Musicas: 1,250,182 letras - 75,921Bandas

Cifras: 17,789 cifras e 1,602 artistas

Piadas: 11mil e 76categorias

Logradouros: 437,761 resultados - "id - uf - logradouro - cep - rua"


// Sistemas \\ (com conteúdo)

Montagem de Fotos(molduras), dicionário, Compras Coletivas(brasileiro) e Recados para Orkut
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Talvez seja interessante atribuíres valores a este produto.

Exemplo:

- todas as bases de dados - x €

- base de dados 1 - x€

- base de dados 2 - x€
...

Pode ser que assim mais facilmente surjam interessados.

Cumps
MM
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fui o único a não perceber o que está a ser vendido?

Peço desculpa...  :-k
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E são base de dados wordpress ou de algum CMS em particular?

Precisamos de mais detalhes
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É de algum CMS?
Já estiveram em algum site online?
Foi roubado de algum?
Preços?
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

também não tou a pescar nada!
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui à uns tempos andei com ideias de um site de letras de musica se essa base de dados for barata até que ia...

Já agora CMS??