← Projectos

Clube VAG - Fórum

Lida 4309 vezes

Offline

klaaas 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas,

Venho aqui promover, receber criticas/sugestões sobre o fórum ClubeVAG PT.

O endereço do fórum é: http://clubevagpt.com/

Screenshot:
Fórum:




Portal


O fórum é destinado a pessoas que tenham um carro do grupo VAG, ou seja, um volkswagen, audi, seat ou skoda.
Dentro do fórum existem várias categorias que aparecem depois do registo como, classificados, dúvidas de mecânica, partilha de fotos de alterações feitas nos carros, partes técnicas, etc...

O Facebook do fórum: http://www.facebook.com/clubevagpt
O Twitter do fórum: https://twitter.com/ClubeVAGPT

O fórum foi criado no dia 1 de Novembro, 2012
E está nas campanhas adwords da google  :cool:

Mais uma vez o endereço: http://clubevagpt.com/
Sugiro a registar, divulgar e participar no fórum se tem algum carro do grupo VAG, ou não  :-P

Cumprimentos  :cool:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era para criar uma cena parecida há umas semanas atrás... lol.

O design etc podia estar melhor, não transmite nada o grupo VAG.

Depois, porquê uma notícia de um Citroen num projecto VAG?

Boa sorte! ; )
Offline

klaaas 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Era para criar uma cena parecida há umas semanas atrás... lol.

O design etc podia estar melhor, não transmite nada o grupo VAG.

Depois, porquê uma notícia de um Citroen num projecto VAG?

Boa sorte! ; )

Pois, em relação ao design também acho que deva melhorar mas não percebo muito de edição de fotos...
A noticia está na categoria de noticias gerais  :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa sorte para o projecto, mas diz-me uma coisa são mesmo um clube? ou clube faz apenas parte do nome.

no entanto acho que já ha foruns de carros a mais, e não faltam foruns para carros do grupo VAG. vai ser dificil vingar.

Outra nota, para além dessas o grupo vag inclui: Bentley; Bugatti; Lamborghini; Ducati; MAN; Scania e não pus todas...
Offline

klaaas 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

boa sorte para o projecto, mas diz-me uma coisa são mesmo um clube? ou clube faz apenas parte do nome.

no entanto acho que já ha foruns de carros a mais, e não faltam foruns para carros do grupo VAG. vai ser dificil vingar.

Outra nota, para além dessas o grupo vag inclui: Bentley; Bugatti; Lamborghini; Ducati; MAN; Scania e não pus todas...

Obrigado. Por enquanto só faz parte do nome.
Pois eu sei, vamos lá ver no que dá :)

Mas não incluímos essas, metemos as mais vulgares apenas  :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diz-me uma coisa, por curiosidade, tens um carro do grupo VAG? Percebes do assunto? Frequentas outros fóruns de automóveis?
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo com a opinião do raugusto.... mais um...

no entanto se tiveres ideias novas e um bom leque de amigos para conseguir alavancar o projeto poderá vingar.

Caso tenhas interesse na área, respondas afirmativamente às perguntas do Luis Salvador e queiras ajudar a desenvolver um projeto já implementado, podes entrar em contacto comigo.
Offline

klaaas 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

O fórum não é só meu, tenho carro do grupo VAG e vou percebendo o básico, mas a outra pessoa do fórum também tem carro do grupo VAG (caso contrário não fazia sentido criar um fórum sobre isso) percebe do assunto.

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim mas não basta haver 2 carros para se criar um forum. Alias para isso um blog é bem melhor, até o facebook. sobre se faz ou não sentido...

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só uma questão, a abreviação VAG já não deixou de ser usada aos anos?
Offline

klaaas 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Caso tenhas interesse na área, respondas afirmativamente às perguntas do Luis Salvador e queiras ajudar a desenvolver um projeto já implementado, podes entrar em contacto comigo.

A que te referes?
Cumps