← Projectos

Clube Futsal

Lida 1187 vezes

Offline

jomego 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Apresento a todos os membros deste fórum, o site Clube Futsal, que em Novembro de 2010, completará um ano de existência e que está em constante crescimento.

Tal como o nome indica, é um espaço destinado exclusivamente à divulgação da modalidade, com acompanhamento das competições distritais das provas organizadas pelas 22 Associações de Portugal.

O seu principal objectivo é dar a conhecer os Clubes que praticam Futsal, o seu brasão, as suas equipas (nomeadamente de formação), as suas iniciativas e actividades, como torneios, colóquios, workshops e ainda divulgamos os seus sites ou blogs.

Damos voz a clubes federados e populares, desde que nos enviem as notícias que desejam partilhar, através dos nossos formulários.

Em complemento e com a preciosa ajuda dos n/leitores, fornecemos os resultados e classificações dos respectivos campeonatos.

Já agora, aproveito o momento para informar os membros do + Tráfego, que sejam Directores, Jogadores, Treinadores ou que de outra forma estejam ligados a um clube desta modalidade, para que colaborem no envio de informações.

Estamos também receptivos a sugestões, tendo em vista melhorar a qualidade do serviço.

Obrigado e cumprimentos.

http://www.clubefutsal.com