← Desenvolvimento Web

Procura-se Webdesign/Programador

Lida 2397 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A minha área é sobretudo o design gráfico como muitos de vocês sabem, mas faço também alguns trabalhos na área do webdesign... mas por vezes aparecem-me clientes que pretendem coisas mais avançadas, que eu não tenho interesse em fazer ou por vezes nem sei fazer.

Queria saber se existe alguém por aqui com estes requisitos, para que eu possa encaminhar esses clientes:

- Webdesigner/Programador com site/portfolio onde indique os tipos de serviços que realize
- Pessoa com experiência
- Pessoa que tenha conhecimentos na utilização de plataformas como Wordpress, Joomla, e que saiba "montar" layouts para estas plataformas, e adaptações de templates e tudo mais.

Cumps.
Offline

PHP_WIZ 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary


Gostaria de poder ajuda-lo.

Infelizmente ainda nao posso mandar PMs.

Mande-me os seus dados e eu envio-lhe o meu endereço web e brochura.

Obrigado
Offline

macedo.mark 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

pcwebsolutions.info@gmail.com... talvez possa ajudar?!
Ainda não tenho Portfolio montado, mas trabalhos efectuados.
Offline

CEMouta 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Bom dia, entendo perfeitamente a sua posição. Coisas bonitas não chegam se não forem funcionais.

Estou disposto a ouvir propostas, pode consultar o meu trabalho a nível de programação em:

http://www.fwill.net
http://www.partidazo.com.pt

O layout foi o meu irmão que é designer.

Cumprimentos.
Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Enviei PM com os meus dados ;)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pelas respostas tanto por aqui, como por PM. Já tenho contactos suficientes, para encaminhar os trabalhos que referia quando necessário.

Cumprimentos.