← Conversa Geral

World Of Warcraft

Lida 2892 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

World Of Warcraft alguem aqui joga a isto?

Eu nao jogo estou agora a ver o site e parece ser um D&D em MMORPG.
Parece ser bastante fixe e estou em pensar seriamente em entrar neste vicio, mas antes queria perguntar se alguem tem algumas dicas acerca do jogo tipo que raca escolher etc..etc..

Obrigadao.
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pa é o melhor jogo k existe :P Joguei bastante, mas era um vicio grande d+ ntao tive k o largar :P Vou so mandando agora de vez em knd uma joga pa matar o vicio, ou entao volto a jogar nas ferias :P

Isso da raça depende, cada uma tem as suas vantagens para a classe k keres seguir, é uma questao de veres no site, ou mesmo no jogo knd fores a criar pk em la tudo explicadinho :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para mim so há FPS, No mundo dos jogos... :lol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fogo, eu entretenho-me com os flashs. são mais rapidos, não preciso de instalar!

Não tenho tempo para jogos! A vida está toda ocupada!
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar

Pa é o melhor jogo k existe Razz Joguei bastante, mas era um vicio grande d+ ntao tive k o largar Razz Vou so mandando agora de vez em knd uma joga pa matar o vicio, ou entao volto a jogar nas ferias


Promete entao :D

Citar

Para mim so há FPS, No mundo dos jogos...

BattleField 2 :D

Citar

Fogo, eu entretenho-me com os flashs. são mais rapidos, não preciso de instalar!

Não tenho tempo para jogos! A vida está toda ocupada!

As vezes um joginho desbloqueia a mente :D

Obrigadao a todos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
Fogo, eu entretenho-me com os flashs. são mais rapidos, não preciso de instalar!

Não tenho tempo para jogos! A vida está toda ocupada!

Faço exatamente o mesmo
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É como eu. Se me meto no vicio fico umas 5 horas a jogar e é tempo muito precioso.

Tento sempre evitar. Mas uma vez por outra nunca faz mal, mas sou raro jogar actualmente. Antigamente era 3 a 5 horas por dia. Agora são 5 horas por mês. Ou melhor é um dia por mês.  :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Jota"
BattleField 2 :D


A minha maquina nao pode com esse jogo...

Actualmente jogo Cs mais de 6 horas dia...Há muito tempo livre de momento por isso ! :lol:

Mas logo o tempo vai escassear  :wink:
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja tive batido num mmorpg genero o wow era o t4c em que estava mais de 10horas por dia tive mesmo que largar tudo agora so jogo xadrez e já é demais lol
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "miguelcardoso"
agora so jogo xadrez e já é demais lol

 
:lololol:  :lololol:  :lololol:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lolao xadrez ta la e exelente para o cerebro.
CS por acaso nunca joguei a esse.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Cs é como o vicio dos cigaros...Mas tenho mais controlo sobre ele e posso largar a qualquer altura... :wink:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "BL4CKIC3"
Cs é como o vicio dos cigaros...Mas tenho mais controlo sobre ele e posso largar a qualquer altura... :wink:


Eu jogo é CS 2d!

É espectacular!

lol