← WordPress

Erro atualização wordpress

Lida 4811 vezes

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fiz hoje a atualização (automática) para a nova versão do wordpress num dos meus blogs.

Tudo correu bem durante a atualização, no entanto, depois começou a dar erro.

Agora quando tento aceder ao painel de login wordpress aparece a seguinte mensagem de erro:
Fatal error: Call to undefined function is_rtl() in /home/abcarlos/public_html/formacaoeemprego/wp-includes/general-template.php on line 2101

Alguém sabe como resolver isto?

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muda o nome da pasta plugins para plugins-old e depois vai enviando plugin a plugin e activando um a um.
Existem alguns plugins que ainda não foram actualizados.

À partida resolve, comigo aconteceu o mesmo.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muda o nome da pasta plugins para plugins-old e depois vai enviando plugin a plugin e activando um a um.
Existem alguns plugins que ainda não foram actualizados.

À partida resolve, comigo aconteceu o mesmo.

Resultou.

Verifiquei que o plugin que causa o erro é o pop up domination.

Também usas este plugin?

Sabes o que é necessário fazer para o pop up domination funcionar no wordpress 3.3?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim dá-me este erro: Fatal error: Call to undefined function update_core() in /home/wordpress/public_html/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 919
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@carlosm: Qual é a versão do plugin? Saiu uma nova e ontem ou foi hoje saiu uma actualização para o plugin.

Não sei se a versão antiga funciona no Wordpress 3.3.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@carlosm: Qual é a versão do plugin? Saiu uma nova e ontem ou foi hoje saiu uma actualização para o plugin.

Não sei se a versão antiga funciona no Wordpress 3.3.

A minha versão é a 2.0

A actualização que saiu é para o pop up domination 2.0?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A minha versão é a 2.0

A actualização que saiu é para o pop up domination 2.0?

3.0, se tens o 2.0 é so ir ao site e actualizar.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

3.0, se tens o 2.0 é so ir ao site e actualizar.

Então mas para ter o pop up domination 3.0 vou ter que pagar novamente?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Então mas para ter o pop up domination 3.0 vou ter que pagar novamente?

Não tenho esse plugin, mas deves ter direito a actualizações, contacta-os se não tens a certeza.
Offline

ensinardinheiro 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar Sixth year Anniversary

Os criadores vieram com uma solução mas também com uma nova versão e um novo preço.. ou seja pagarmos por corrigirem o erro.

O primeiro passo para voltar a ter o seu wordpress de volta é acessar via ftp /wp-contents/plugins e renomear o nome do plugin para outro qualquer. Desta forma o wordpress não vai ter acesso ao plugin e vai o desactivar.

Depois entrar na àrea de administração do wordpress.

Editar o arquivo popup-domination.php que pode ser através do painel de controle do wordpress (plugins-editar) e assim resolver o problema.

Uma vez dentro do arquivo procura pelo seguinte:

wp_admin_css( ‘theme-editor’ );

Adiciona // caracteres antes. Você vai fazer ficar parecido com isto:

// wp_admin_css( ‘theme-editor’ );

E pronto está resolvido. Já pode ativar novamente o plugin.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os criadores vieram com uma solução mas também com uma nova versão e um novo preço.. ou seja pagarmos por corrigirem o erro.

O primeiro passo para voltar a ter o seu wordpress de volta é acessar via ftp /wp-contents/plugins e renomear o nome do plugin para outro qualquer. Desta forma o wordpress não vai ter acesso ao plugin e vai o desactivar.

Depois entrar na àrea de administração do wordpress.

Editar o arquivo popup-domination.php que pode ser através do painel de controle do wordpress (plugins-editar) e assim resolver o problema.

Uma vez dentro do arquivo procura pelo seguinte:

wp_admin_css( ‘theme-editor’ );

Adiciona // caracteres antes. Você vai fazer ficar parecido com isto:

// wp_admin_css( ‘theme-editor’ );

E pronto está resolvido. Já pode ativar novamente o plugin.

Excelente dica.
Fiz e já está a funcionar.

Ainda bem que tive calma e não fui logo comprar o domination 3.0

No entanto, acho que os criadores do pop up domination deviam ter disponibilizado um update (ou algo do género) gratuito que resolvesse esta falha, em vez de tentar sacar mais dinheiro a quem já pagou pelo plugin.