← Apresentações

Ora cá estou eu, um newbie apelidado de tartofs

Lida 2972 vezes

Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas a todos,

Para o servidor sou o tartofs, em particular, Ricardo.

Desde já os parabéns a todos os que mantêm este fórum vivo e ainda felicitar a "coacção" feita pelo asturmas para me vir apresentar! eheh

Sou estudante de Engenharia Civil (1ºAno) na ESTG de Portalegre, tenho ainda curso de operador CAD e Técnico de Projecto e Desenho da Construção Civil. Amante confesso pelo webdesign, blogues e SEO. Sou do lado mais voyeur, daqueles que apenas lê, partir para as acções é um pouco mais escasso, mas vou tentando, sempre com sentido lúdico e autodidacta. Tenho alguns projectos nesta área, todos mantidos por mim (a muito custo) e sou dos que pede que por vezes o meu dia tivesse 32 horas no mínimo!

Se me é permitido, podem ficar a conhecer-me melhor divulgando os meus hobbys na net:

http://ruidosonoro.com - Webzine musical, começada por mim, hoje em dia com colaboração escrita, em termos técnicos e manutenção é tudo do meu lado.

http://in-utilidades.co.cc - Talvez este seja o meu blogue pessoal (talvez), vou escrevendo uns tutorias enquanto digo e posto umas parvoeiras, é um sentido mais livre, aberto e lúdico de apresentar as coisas!

http://portalegreonline.net - Portal da cidade de Portalegre (em desenvolvimento)

Ainda outros assim mais pró esquecidos, estes são os que mais trabalho me dão e é com estes que gasto o meu tempo. O único em que alguma vez tive lucro, porque tive que o montar por uns euros, foi o http://psdmarvao2009.pt (html only), coisa muito simples e a meu ver até um pouco "flat", mas não fui eu que ditei as "leis".

Importante: Sou um "Wordpress Lover" ou "Wordpress FanBoy"! :D

Bem, o meu objectivo de me vir "colar" aqui é aprender com todos vocês e se possível deixar as minhas experiências e melhor ainda as minhas dúvidas, porque pelo que conheço deste fórum, tem mais que gente suficiente para um excelente acompanhamento e esclarecimento para os mais "desfavorecidos".

E com este toque satírico no meu tópico me despeço, desejando uma boa continuação à minha pessoa neste espaço!

Cumprimentos a todos!

 :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo Ricardo!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Seja Muito Bem Vindo! :)
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

 :obrigado:
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem vindo  :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem vindo
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo! ;)