← Apresentações

Ora cá estou eu, um newbie apelidado de tartofs

Lida 2972 vezes

Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas a todos,

Para o servidor sou o tartofs, em particular, Ricardo.

Desde já os parabéns a todos os que mantêm este fórum vivo e ainda felicitar a "coacção" feita pelo asturmas para me vir apresentar! eheh

Sou estudante de Engenharia Civil (1ºAno) na ESTG de Portalegre, tenho ainda curso de operador CAD e Técnico de Projecto e Desenho da Construção Civil. Amante confesso pelo webdesign, blogues e SEO. Sou do lado mais voyeur, daqueles que apenas lê, partir para as acções é um pouco mais escasso, mas vou tentando, sempre com sentido lúdico e autodidacta. Tenho alguns projectos nesta área, todos mantidos por mim (a muito custo) e sou dos que pede que por vezes o meu dia tivesse 32 horas no mínimo!

Se me é permitido, podem ficar a conhecer-me melhor divulgando os meus hobbys na net:

http://ruidosonoro.com - Webzine musical, começada por mim, hoje em dia com colaboração escrita, em termos técnicos e manutenção é tudo do meu lado.

http://in-utilidades.co.cc - Talvez este seja o meu blogue pessoal (talvez), vou escrevendo uns tutorias enquanto digo e posto umas parvoeiras, é um sentido mais livre, aberto e lúdico de apresentar as coisas!

http://portalegreonline.net - Portal da cidade de Portalegre (em desenvolvimento)

Ainda outros assim mais pró esquecidos, estes são os que mais trabalho me dão e é com estes que gasto o meu tempo. O único em que alguma vez tive lucro, porque tive que o montar por uns euros, foi o http://psdmarvao2009.pt (html only), coisa muito simples e a meu ver até um pouco "flat", mas não fui eu que ditei as "leis".

Importante: Sou um "Wordpress Lover" ou "Wordpress FanBoy"! :D