← Projectos

OVH vps - Compra

Lida 4635 vezes

Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite,

Algum utilizador da OVH vps?

Compra-mos um serviço, contudo ja tenta-mos iniciar sessão na vps cloud atraves do putty com os dados que nos enviaram, e depois de iniciar, fica parada no putty cmd, alguem sabe com funciona na ovh o serviço?

1º Finalizei compra " paypal"
2º abri" putty" para conexão
3º coloquei dados user e pass
4º ficou parada no putty sem abrir nada...

Servidor trata-se " Centos"
ja contactei suporte mas sem resposta.

Se tiverem informação sobre uma resolução a este problema agradecia
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Viva,
Tenho várias, reinicia a vps e vai de novo.
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

ja fiz isso, lentidao total estou a usar kubuntu, nem se mexe,nem o rato anda , apenas faz login e empanca toda... ja reportei e nada :/ muito mau serviço
Offline

xoli202 
Membro
Mensagens 27 Gostos 8
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary

Entra no OVH Manager e no "modo perito" da vps para ver todas as opções. Depois experimeta a opção KVM para ver se te consegues conectar. Senão experimenta as opções reiniciar a minha vps ou reinstalar a minha vps. Se tiveres tempo espera pela resposta da OVH.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Muda de ambiente de trabalho, dá upgrade à VPS... vai testando o que podes.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Eu ouvi bem? Vais instalar ambiente gráfico a uma VPS? Tudo depende da VPS.. não basta por e já esta... porque não usas um painel? sentora, ajenti, vestacp não precisas de ambiente gráfico para nada, o que vais fazer via ambiente gráfico é abrir na maioria dos casos é o terminal.

É perfeitamente normal que não se arraste, os sistemas que podes instalar
E o terminal fazes pela ligação SSH, mas isto é a minha opinião apenas eu sou outro cliente da OVH na VPS tal como o Jóni até agora 0 problemas.

E se formatares a VPS e instalares novamente mas desta vez sem ambiente gráfico, verifica se não é um antivirus e/ou firewall que te esteja a bloquear a ligação ou pelo menos parte delas.

Apenas a minha opinião, de forma alguma te quero criticar e nem foi esse o objetivo! :)
Espero que consigas resolver a situação.

Cumps.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu ouvi bem? Vais instalar ambiente gráfico a uma VPS? Tudo depende da VPS.. não basta por e já esta... porque não usas um painel? sentora, ajenti, vestacp não precisas de ambiente gráfico para nada, o que vais fazer via ambiente gráfico é abrir na maioria dos casos é o terminal.

É perfeitamente normal que não se arraste, os sistemas que podes instalar
E o terminal fazes pela ligação SSH, mas isto é a minha opinião apenas eu sou outro cliente da OVH na VPS tal como o Jóni até agora 0 problemas.

E se formatares a VPS e instalares novamente mas desta vez sem ambiente gráfico, verifica se não é um antivirus e/ou firewall que te esteja a bloquear a ligação ou pelo menos parte delas.

Apenas a minha opinião, de forma alguma te quero criticar e nem foi esse o objetivo! :)
Espero que consigas resolver a situação.

Cumps.
Acho que não estás a perceber para que quer ele o vps mas eu já percebi... Tendo em conta os softwares que vende certamente é para usar um desses softwares e nesse caso precisa de ambiente gráfico. Acho que vai é dar muitos problemas, mas isso já é coisa para resolver internamente.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Acho que não estás a perceber para que quer ele o vps mas eu já percebi... Tendo em conta os softwares que vende certamente é para usar um desses softwares e nesse caso precisa de ambiente gráfico. Acho que vai é dar muitos problemas, mas isso já é coisa para resolver internamente.

Nesse caso o melhor seria subscrever a um dedicado da Kimsufi.com que é muito melhor.
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Kurtmix nao se trata nada disso!Acho que relativamente aos serviços que fazemos nada tem a ver, mas aqui parece que falam sem entender! mas isso é problema para resolver internamente, esse problema , de tentar advinhar!!

Preciso da vps para uso proprio, nada comercial, e nada tem a ver o uso que lhe dou, ou já mandam na minha carteira?

Acho que não!

VPS da OVH  muito lenta! nao mexe aquilo!vou esperar pela resposta deles.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Kurtmix nao se trata nada disso!Acho que relativamente aos serviços que fazemos nada tem a ver, mas aqui parece que falam sem entender! mas isso é problema para resolver internamente, esse problema , de tentar advinhar!!

Preciso da vps para uso proprio, nada comercial, e nada tem a ver o uso que lhe dou, ou já mandam na minha carteira?

Acho que não!

VPS da OVH  muito lenta! nao mexe aquilo!vou esperar pela resposta deles.
Eu tenho uma na OVH e é bem rápida. A não ser que estejas a usar uma das mais básicas e querer instalar algo pesado, mas o defeito não me parece ser da ovh, experimenta abrir mais o bolso e comprar uma coisa em condições
Offline

xoli202 
Membro
Mensagens 27 Gostos 8
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary

Quanto a mim as vps Cloud da OVH são muito boas para o preço. Não sei que recursos precisas, mas vê as diferentes configurações que oferecem. Tens ainda as VPS Cloud Ram a começar com 6GB e um processador um pouco mais fraco por 9.83€/mês.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Kurtmix nao se trata nada disso!Acho que relativamente aos serviços que fazemos nada tem a ver, mas aqui parece que falam sem entender! mas isso é problema para resolver internamente, esse problema , de tentar advinhar!!

Preciso da vps para uso proprio, nada comercial, e nada tem a ver o uso que lhe dou, ou já mandam na minha carteira?

Acho que não!

VPS da OVH  muito lenta! nao mexe aquilo!vou esperar pela resposta deles.
Posso estar enganado ou talvez não... mas uma coisa tenho a certeza, os vps da ovh não tem por norma ser lentos, pelo menos os 3 que já tive lá, assim como o de alguns amigos que tem e de nada se queixam, porém cada caso é um caso.