← Web Marketing e SEO

Procuro profissional SEO - Recibos verdes

Lida 2967 vezes

Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite,

Procuro um profissional que possa realizar trabalhos de SEO para 1 site de acordo com palavras chave definidas pelo cliente. Os recibos verdes ou facturas são obrigatórios.

Pretendo orçamentos para:
Trabalhar 1 a 2 keywords para o Google.pt

Trabalhar, outro site, 2 / 3 keywords para google.com.br, yahoo.com.br e outros motores de busca relevantes no brasil.

O meu cliente não quer adquirir serviços de submissão a directórios ou compra de links. Quer um trabalho continuo e com resultados.

Os interessados entrem em contacto comigo com as questões. Tenho alguma urgência. É bastante provável que o trabalho seja para começar esta semana que vem ou na outra a seguir.

Obrigado,
Mário Andrade
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite,

Procuro um profissional que possa realizar trabalhos de SEO para 1 site de acordo com palavras chave definidas pelo cliente. Os recibos verdes ou facturas são obrigatórios.

Pretendo orçamentos para:
Trabalhar 1 a 2 keywords para o Google.pt

Trabalhar, outro site, 2 / 3 keywords para google.com.br, yahoo.com.br e outros motores de busca relevantes no brasil.

O meu cliente não quer adquirir serviços de submissão a directórios ou compra de links. Quer um trabalho continuo e com resultados.

Os interessados entrem em contacto comigo com as questões. Tenho alguma urgência. É bastante provável que o trabalho seja para começar esta semana que vem ou na outra a seguir.

Obrigado,
Mário Andrade

Mas é SEO in site ou off site (backlinks).
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Off site. Se forem necessárias alterações on-site é uma questão de depois se falar com o cliente.

Devo referir que a pessoa "contratada" irá trabalhar directamente com o cliente. Eu sou apenas intermediário nesta fase.
Offline

ropeonline 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá, Boa Noite!

Se você ainda não encontrou o profissional que procura para desenvolver este trabalho de SEO, me coloco a disposição.

Tenho uma Empresa no Brasil, mais atuamos em vários países do mundo, com clientes em 5 Continentes.

Sou Diretor da uma Agência SEO e Links patrocinados, e operamos com valores e modos de trabalho totalmente abertos, e claros.

Segue link se quiser conhecer um pouco da Empresa: http://www.ropeonline.com.br

Caso necessite, entre em contato pelo Nosso Site!

Estou aguardando seu Contato!