← Web Marketing e SEO

[Produto] - Vendo Página Facebook com 12.500 Fãs (Tem pouco mais de 1 mês)

Lida 6890 vezes

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Vendo Página Facebook com 12.500 Fãs a Empresa ou Particular.
Possuí apenas pouco mais de 1 mês de existência, está designada por comunidade e é excelente para divulgar artigos comerciais, eventos ou outros.
Nenhum Passatempo até há data efectuado na mesma, nem nenhum tipo de evento que a Promovesse aleatóriamente.
Tem um nome extremamente apelativo e que no qual chama a atenção no Feed de Noticias, o mesmo apela para que a vida fora da rede social ganhe mais sentido.
As localidades que mais destacam-se segundo as estatísticas são Lisboa e Palmela.
60% dos Seguidores são mulheres e 40% são homens.
80% estão entre os 13 e 34 anos e 20% entre os 35 e + de 55 anos.

O pagamento deverá ser feito por transferência bancária, após confirmação da recepção da totalidade do  montante acordado, o comprador será imediatamente nomeado administrador.

Vendo-a por falta de disponibilidade para a Gerir, temo arrepender-me porque sei que tem  potencial para se tornar numa página de grande dimensão.
Para mais esclarecimentos e solicitações de propostas enviar PM.
Licítação Base: 599 euros  
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tópico limpo.

Relembro que devem respeitar as Regras do Mercado, nomeadamente os pontos 3 e 5:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=18053.0

Conto com a vossa colaboração ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

A Página em causa já conta com mais de 13.500 fãs e uma actividade razoável, continua com a mesma licitação base.
 
Para quem não acha o seu preço justo de momento apesar da mesma continuar a crescer, contacte através de PM e faça a sua proposta.

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Já tem mais de 14.000 fãs, para quem acha a lícitação base elevada que faça proposta por  PM.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Passou os 15.000 fãs...
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

16.000 fãs, está-se a revelar uma verdadeira página viral...continuo a lembrar para que achar o preço alto..que faça a sua proposta po PM
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

17.000 estou receptivo a propostas por PM :D
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Continua a aumentar e com uma actividade razoável, ontem foi feito uma post directo e passou os 100 likes em pouco tempo:)

Por isso é preferivel investirem numa boa página do que estarem a comprar muitas a baixos preços, que pouco irão servir para tirarem partido delas e evoluír.
Faço um desconto considerável, continuo receptivo a propostas por PM.

Cumprimentos
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Dados Demográficos
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não queres baixar o preço?
Era o melhor que podias fazer, lembra-te que estás a fazer um leilão.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu quero é propostas em cima da mesa (PM) Oscarino.
Se oferecerem-me um X que me agrade, é obvio que peço ao + tráfego para cancelar este leilão.