← UI & UX Design

duvida Photoshop

Lida 8505 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva. Alguem me sabe dizer como é que faço um efeito de fundo tipo este : http://img371.imageshack.us/my.php?image=barracentral6ea.jpg .
Mais propriamente a cor de fundo a mudar.

obrigado
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No photoshop?
A maneira mais rápida: Escolhe as duas cores que queres usar naqueles quadradinos da barra com as ferramentas, depois vai à lata da tinta e clica lá sem largar o botão do rato, vai aparecer um quadeadinho preto e branco, selecciona-o. E pronto é só escolher o ponto de origem na imagem e arrastá-lo para onde quiseres.
Para mudaes as cores e para teres mais opções nas cores usadas tens uma caixa em cima com as cores que estás a usar. Podes usar essa caixa para escolher um esquema de cores já definido ou se clicares em cima podes escolher tu.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

thanks Ricardo75,  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Quem sabe, sabe! :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha poiz e e o Ricardo75, sabe lol
Ele merece umas  =D>
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cuarago, isso é o básico pá... infelizmente também não sei muito mais para além disso  :oops:, mas ando a esforçar-me  :)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sou um zero a esquerda em photoshop, tenho pena de nao saber mais umas coisinhas  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

eu sou pior do que um zero à esquerda em photoshop :lol:

habituei-me ao Corel PhotoPaint e ao Fireworks e a interface do Photoshop confunde-me...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu habituei-me ao Paint ... nao percebo nada disso de Photoshop e coisas assim.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol: Vai gozar outro! :P
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu me habituei ao Fireworks e olho po Photoshop e n pesco nada.
Era fixe alguem fazer uns tutoriais sobre photoshop e as suas principais funções. :)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "x_santos"
eu me habituei ao Fireworks e olho po Photoshop e n pesco nada.
Era fixe alguem fazer uns tutoriais sobre photoshop e as suas principais funções. :)

ya isso é que era  :D
não era mau pensado abrir um forum aqui so para imagem(photoshop, fireworks,etc)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N seria ma ideia fpware..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se alguém quiser fazer tutoriais photoshop, está à vontade para colocar aqui no fórum :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Posso tirar de outros foruns/sites e depois dar os creditos?
Se sim perparem-se ke vao morrer de tutoriais loool :P