← UI & UX Design

duvida Photoshop

Lida 8529 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não faças isso. A maior parte dos administradores poderá levar isso a mal...
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desculpa lá mas o melhor é mesmo postar o link para o tutorial...poupas trabalho, dás os créditos, e evitas chatices!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Xatiar n se xatem-ao pk eu faço parte da equipe desses mesmos sites mas eu faço isso..

abraços :wink:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pessoal, tenho um duvida, estou a fazer um logotipo para o meu site e vai ser um bocadinho grande a imagem e eu tenho reparado em sites que colocam as imagens tipo peças de puzzle(lol) para ficar em varias imagens.
Eu gostaria de fazer isso, alias nao iria causar tanto peso ao abrir o site...
Alguem me sabe dizer como faço isso no photoshop c.s 9?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu por acaso ainda pesco de photoshop, mas não é muito. lol
:D:D:D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se percebi o que queres dizer com puzzle acho que é a Slice Tool, a 3ª da 2ª coluna.
Escolhes por onde queres cortar depois fazes Save For Web e escolhes as opções que aparecem e xarannnn já está.

Era isso que querias?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

humm, ainda nao testei, mas logo a noite vejo isso  :D

obrigado