← Conversa Geral

Quem é o Admin do + trafego?

Lida 3932 vezes

Offline

alg 
Membro
Mensagens 48 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Mobile User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Quem é o Admin do + trafego?

Gostaria de ver um tópico apagado.
Já contactei por email e nao me foi dada resposta.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não precisas de contactar o administrador, até porque ele tem outros afazeres..
Outra coisa, os tópicos não são apagados de forma definitiva, há uma secção do fórum "Lixeira" que podem ver os tópicos removidos !
Offline

alg 
Membro
Mensagens 48 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Mobile User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Não precisas de contactar o administrador, até porque ele tem outros afazeres..
Outra coisa, os tópicos não são apagados de forma definitiva, há uma secção do fórum "Lixeira" que podem ver os tópicos removidos !

Então? Como é que apago um tópico criado por mim?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não precisas de contactar o administrador, até porque ele tem outros afazeres..
Outra coisa, os tópicos não são apagados de forma definitiva, há uma secção do fórum "Lixeira" que podem ver os tópicos removidos !

Que secção é esta da Lixeira?
Não temos acesso a ela (users)
Não sei do que falas
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De acordo com as regras do forum não se apagam posts (desde que estejam dentro das regras).
A Ana equivocou-se sobre a sessão lixeira.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É verdade, enganei me relativamente a esse assunto, peço desculpa!
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É verdade, enganei me relativamente a esse assunto, peço desculpa!

Bem me parecia!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que secção é esta da Lixeira?
Não temos acesso a ela (users)
Não sei do que falas

A área existe, não está é disponível para os users "normais". :P

E agora que já sabem que existem quadros ocultos, podem começar com as teorias da conspiração. Será que se juntam num desses espaços para discutir os planos secretos para o domínio da internet? Fica a questão no ar...  :superlol:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Será que se juntam num desses espaços para discutir os planos secretos para o domínio da internet?

Falas demais, temos de te acusar de espionagem... :-#
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sabias que estamos a ajudar os SI do governo Português a criar um PRISM nacional? Xii isto não era para dizer :P  :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já desconfiava. Já agora, qual é o nome da vossa loja maçónica? Ah pois, ninguém fala nisso... :lol: