← Projectos

Músicos sem Banda (Beta)

Lida 1880 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Gostaria de apresentar o site que estou a desenvolver, o Músicos sem Banda. Trata-se de um site dedicado a músicos e bandas, com classificados para quem procura banda ou músicos ou pretende comprar ou vender instrumentos musicais usados.

Esta ideia nasceu originalmente no Facebook, através desta página, mas o dono achou ser a altura para investir num site a sério com anúncios classificados.



O site está a ser desenvolvido em Joomla e ainda está em fase BETA, não está finalizado. Nesta altura o que pretendo é o vosso feedback e sugestões ou que reportem bugs/falhas que encontrem no site (algumas coisas ainda estão em inglês, estou a finalizar a tradução).

Sei que umas das coisas que vão referir logo é o logotipo, que não tem (ainda), mas essa parte vai depender do dono do site, se pretende gastar esse extra num logo. Para já ficam as iniciais MSB.

Pedia apenas que não partilhem o site publicamente (ainda) pois ainda não está finalizado e todos os anúncios colocados nesta fase serão apagados quando o site for oficialmente lançado.

Todas as sugestões e críticas construtivas são bem-vindas. :)

URL: www.musicossembanda.com
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Ideia porreira, tenho amigos que talvez estejam interessados em usar o projecto ;)
Offline

Zilch 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

optima ideia ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a ideia é excelente. Boa sorte.