← Projectos

Tá Fixe Música! - Só Grandes Músicas!

Lida 2777 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


O Tá Fixe Música é um poderoso site com milhares de videoclips para todos os gostos. A possibilidade de adicionares os vídeo a tua lista de favoritos só está activa depois de um fácil e rápido registo que também te abrirá as portas para poderes comentar, avaliar, sugerir vídeos, partilhar com os teus amigos entre muitas outras coisas.
Espero que gostem e que visitem
! :D


:arrow: Tá Fixe Música!

Cumprimentos



Finalmente o lançamento oficial do meu site de vídeoclips! O EssaMúsica.TáFixe.com é um poderoso site com milhares de videoclips para todos os gostos. A possibilidade de adicionares os vídeo a tua lista de favoritos só está activa depois de um fácil e rápido registo que também te abrirá as portas para poderes comentar, avaliar, sugerir vídeos, partilhar com os teus amigos entre muitas outras coisas.
Espero que gostem e que visitem e que digam aos vossos amigos! :D


PS: Se encontrares algum erro, nao hesites em contactar!

:)

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei dos vídeos que estão inseridos até agora fazem muito o meu estilo de house dance techno
Boa sorte com  projecto
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sons fixes :)

boa sorte
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto é o chamado 'comercial' ... desde quanto tem ali house? se tem ainda nem vi uma... até que as musicas genero electronica não costumam ter videoclip...
Tem a heater mas já ta mais que batida :S... e não é bem house ;) ...
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

 :superlol:
Samim não é bem House. Boa!
I Found You Também não?  :lol:

House tem muitas variantes.
Eu também não coloquei a categoria HOUSE porque existem realmente poucos videoclips nesse genero.

O site está sempre em constante actualização! Sempre a receber as musicas que mais tocam nas rádios e afins. É esse o objectivo.

Abraço
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isto é o chamado 'comercial' ... desde quanto tem ali house? se tem ainda nem vi uma... até que as musicas genero electronica não costumam ter videoclip...
Tem a heater mas já ta mais que batida :S... e não é bem house ;) ...
exactamente.
acho que o nome dó domínio tá muito grande e não se acenta bem no contiúdo do site...
isso é nome para site de toques ou de download de músicas legais...
:lol:
de qualquer forma o site tá fixe
boa sorte com o projecto
:cool:
cumps
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O design podia ser aprimorado amigo..
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O design podia ser aprimorado amigo..

Já estou a tratar disso!
 :)

Obrigado pela dica!
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Venho aqui anunciar mais uma actualizão no meu site de videos!
Depois de muito trabalho e de seguir das dicas de alguns users decidi mudar de novo o nome do site e o design.
Agora com um design muito mais simples e intuitivo! :)

Um verdadeiro complemento ao Tá Fixe!

Espero os vossos comentários!
Cumps :)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei da modificação. Não me lembro muito bem como estava antes, mas agora está muito mais clean, gosto.
Continuação de bom trabalho