← Social Media

Guerra no Facebook!

Lida 12090 vezes

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, o nome do tópico pode parecer estranho, mas é exatamente isso que está acontecendo comigo!  #-o

É assim, são 2 sites concorrentes, 1 meu, outro do outro (...), somos grandes Fansites dum Jogo Online Famoso, por isso temos que adotar medidas de concorrência agressivas para evitar com que o site caia no esquecimento! Pois são CENTENAS de milhares de jogadores que usam fansites.

O Site Oficial do Jogo tem um sistema de notícias, com comentários Facebook! É ai que divulgamos, como dezenas de milhares lêem as notícias, se o nosso comentário divulgando o site for o mais curtido, fica no TOPO e isso traz muitos visitantes!

AGORA TENHO UM PROBLEMA, eu acho que o outro (...) fez ai alguma coisa contra mim, pois os meus comentários ficaram TODOS OCULTOS, isto é, apenas meus amigos irão ver os comentários e não os visitantes!

Lembrando que isso é no sistema de comentários das notícias pelo Facebook que o site do jogo implementou!


PERGUNTA, o que é que aconteceu para isso acontecer?
OUTRA PERGUNTA, o que é que posso fazer para me vingar e fazer o mesmo com ele? (a concorrência nisto é forte, eu não posso ficar sentado a assistir)
E UMA ÚLTIMA, como posso evitar com que isso aconteça mas continuar no TOPO nos comentários Facebook das Notícias?!

Espero que respondam por favor, a cada hora que não resolvo isto perco 1000 visitas =/
Obrigado! ,)
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ninguém sabe como ajudar? =/
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não percebi nada do que escreveste, com os links para os websites seria mais fácil.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não percebi nada do que escreveste, com os links para os websites seria mais fácil.

Simplesmente o Facebook tem uma API que permite com que possas adicionar no teu site uma maneira para que postes uma notícia por exemplo e que os teus visitantes possam comentar via o Facebook!

O meu problema está nessa ferramenta que me bloqueou de postar comentários num determinado site. D:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu problema está nessa ferramenta que me bloqueou de postar comentários num determinado site. D:

E o site pertence a ti ou a outra pessoa?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E o site pertence a ti ou a outra pessoa?
O meu site é meu. O Site onde divulgo onde tem esse sistema de comentários é que não é meu, é ai que estou a ter o problema.

Será que é de eles Marcarem como SPAM, ou denunciarem como Abuso?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Editei o tópico para ficar menos confuso ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apenas significa que o site onde comentas provavelmente bloqueou-te...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Apenas significa que o site onde comentas provavelmente bloqueou-te...
Não faz sentido, o site não modera os comentários.

E aliás, se tivesse Bloqueado a mim, também haveria bloqueado o dono do outro fansite que faz exatamente o mesmo que eu!

Por isso acho estranho.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que tem poder para moderar, e também para bloquearem utilizadores de lá comentarem.

E porque é que assumes que o outro também seria bloqueado? Na tua perspectiva merece o mesmo castigo, mas essa pode não ser a perspectiva do dono do site. Ou pode simplesmente não ir com a tua cara e ser amigo do outro. Ou podes simplesmente não ter visto os comentários do outro. E por aí fora...

Para resumir se queres resolver isso vais ter que contactar com o dono do site directamente. Não há mais nada a fazer.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Claro que tem poder para moderar, e também para bloquearem utilizadores de lá comentarem.

E porque é que assumes que o outro também seria bloqueado? Na tua perspectiva merece o mesmo castigo, mas essa pode não ser a perspectiva do dono do site. Ou pode simplesmente não ir com a tua cara e ser amigo do outro. Ou podes simplesmente não ter visto os comentários do outro. E por aí fora...

Para resumir se queres resolver isso vais ter que contactar com o dono do site directamente. Não há mais nada a fazer.

Pera que vim agora a saber de coisas nestes últimos minutos.
Vários dos utilizadores que divulgavam nosso fansite acabaram também bloqueados, tem aqui alguma coisa errada porque tanto os nossos como os deles ficam no TOPO dos comentários, não faz sentido nessa parte, dai eu suspeitar que existe algo mais nesta história!

O Que eu quero saber é se é possível que ao marcar como SPAM ou denunciar aquele comentário várias vezes, aconteça isso! Ou se é mesmo os donos do site, que duvido muito, a não ser que o outro esteja a colocar veneno para incentivar a eu ser bloqueado!

Quando eu vou a postar um comentário, ele só aparece para mim e meus amigos, caso alguém que não seja meu amigo no Facebook abrir, não irá ver o meu.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ia para dar alguma atenção até ler isto:



OUTRA PERGUNTA, o que é que posso fazer para me vingar e fazer o mesmo com ele?


...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ia para dar alguma atenção até ler isto:

...
É simples, o que eu sei deste tipo de sites é que se deixamos a concorrência fazer tudo o que quer sem reagir, podes crer que o site não dura muito.

Pois a concorrência nestas coisas é agressiva, graças ao milhares de utilizadores que se interessam, não é como muitos outros sites.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ia para dar alguma atenção até ler isto:

...
Ou seja, resumidamente, eles provocam ataques deste tipo e tentam sempre deitar a concorrência abaixo.
Não tenho digo, abertura, para negociar nem me dar bem com a concorrência pois muitos deles não o querem.

O que querias que eu fizesse? Ficasse sentado enquanto eles faziam por "roubar" os utilizadores ao site?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem a opção de reportar um comentário como SPAM? Pergunto porque como sou admin do meu próprio site onde tenho o sistema não me aparece, mas provavelmente só aparece a utilizadores normais.

Mas de qualquer maneira, segundo este artigo, em caso de spam és avisado ou banido do Facebook, não fala nada em os teus comentários deixarem de ficar visiveis a outros que não amigos. Pelo que a explicação deve ser a que já te dei.