← Social Media

Guerra no Facebook!

Lida 12158 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente até ao momento o único que está a fazer uma figura lamentável és tu. Ou tens tipo 12 anos ou vives numa realidade à parte...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pergunta a vocês:
- Ainda acham que esta "Guerra" foi inútil?! Se eu tivesse ido falar com site, lá se sabe o que teria acontecido, o que veio à tona foi cada coisa que o outro fez uma figura lamentável perante seus 500mil membros!

E a figura lamentável que estás a fazer aqui no +t? Essa não conta?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sinceramente até ao momento o único que está a fazer uma figura lamentável és tu. Ou tens tipo 12 anos ou vives numa realidade à parte...

E a figura lamentável que estás a fazer aqui no +t? Essa não conta?

Não tenho 12anos, mas tudo bem, vou embora do site.
Nunca me ajudaram aqui em vários anos que sou membro de qualquer das formas, os tópicos de ajuda ficam muitas vezes no vácuo.

Até ;)
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho 12anos, mas tudo bem, vou embora do site.
Nunca me ajudaram aqui em vários anos que sou membro de qualquer das formas, os tópicos de ajuda ficam muitas vezes no vácuo.

Até ;)

Acho que não existe necessidade de ires embora, mas sim de conseguires aceitar tanto uma ajuda como uma critica. Nem sempre se é bem sucedido nas intenções , e caso a intenção não seja a melhor opção é provável que se ouça criticas . Ao invés de ires embora ou ripostares uma critica tem de fazer-te com que entendam o teu ponto de vista assim como tu a dos outros.
 Com isto cresce-se profissionalmente.

"Nunca me ajudaram aqui em vários anos que sou membro de qualquer das formas, os tópicos de ajuda ficam muitas vezes no vácuo."

Duvido um pouco desta tua afirmação, até porque neste tópico tentaram ajudar-te o mais possível dentro da normalidade mas quando viram que a situação estava a cair no exagero tentaram alertar-te para a situação que estavas a criar à tua volta e que do qual poderias prejudicar-te ...



Mr. Max Não leves a mal o meu comentário, é uma critica construtiva
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que não existe necessidade de ires embora, mas sim de conseguires aceitar tanto uma ajuda como uma critica. Nem sempre se é bem sucedido nas intenções , e caso a intenção não seja a melhor opção é provável que se ouça criticas . Ao invés de ires embora ou ripostares uma critica tem de fazer-te com que entendam o teu ponto de vista assim como tu a dos outros.
 Com isto cresce-se profissionalmente.

"Nunca me ajudaram aqui em vários anos que sou membro de qualquer das formas, os tópicos de ajuda ficam muitas vezes no vácuo."

Duvido um pouco desta tua afirmação, até porque neste tópico tentaram ajudar-te o mais possível dentro da normalidade mas quando viram que a situação estava a cair no exagero tentaram alertar-te para a situação que estavas a criar à tua volta e que do qual poderias prejudicar-te ...



Mr. Max Não leves a mal o meu comentário, é uma critica construtiva

Tudo bem, o que digo é que respondem ao tópico mas no fim nunca se resolve nada, simplesmente desistem de ajudar caso seja complicado.

E eu aceito críticas, mas o que não entenderam aqui é que quando a concorrência é desleal e desonesta, não podemos nos dar aos luxos de ficar no nosso canto sem fazer nada. Eu já tive a ver nos Paineis isto lesou o site em mais de 1500 visitas por dia nos últimos 2.
Para além de o adsense mostrar logo o mesmo, caiu de 3EUR por dia para 1.5EUR. =/

Se não fosse eu ter feito o que fiz o site poderia estar agora offline.