← Hosting

Drive Virtual

Lida 6341 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vi agora também que existe o SkyDrive da Microsoft. Parece que faz o mesmo e tem até 5Gb de espaço gratuitamente.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não conhecia esse, mas como estou bastante satisfeito com o dropbox não me estou a ver a mudar eheheh...Vê o sugarsync também tem 5Gb e mais algumas funcionalidades que o dropbox não tem.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não conhecia esse, mas como estou bastante satisfeito com o dropbox não me estou a ver a mudar eheheh...Vê o sugarsync também tem 5Gb e mais algumas funcionalidades que o dropbox não tem.

o sugarsync nao dá para certas coisas que o dropbox dá, daí oferecerem os 5gb para conseguirem que mais utilizadores mudem.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

o sugarsync nao dá para certas coisas que o dropbox dá, daí oferecerem os 5gb para conseguirem que mais utilizadores mudem.

Qual er a vantagem de serem todos iguais? Uns oferecem umas coisas, outros outras ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Até 8gb

O dropbox não vai até 8GB gratuitos, eu tenho 10.2 GB sem pagar nada, apenas referi utilizadores. :cool:



Edit: Não sei se houve alterações nesses limites, peço desculpa se eu estiver desatualizado.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu antes usave o gmail drive

Agora Gladinet Cloud Desktop com Skydrive da windows


5*
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O dropbox não vai até 8GB gratuitos, eu tenho 10.2 GB sem pagar nada, apenas referi utilizadores. :cool:



Edit: Não sei se houve alterações nesses limites, peço desculpa se eu estiver desatualizado.

Tambem pensava que era so 8GB, mas o espaço foi aumentado para 10GB em março/2010
http://www.winajuda.com/2010/03/31/dropbox-10-gb-gratis/