← User Feedback

Alguém sabe do membro jpereiraPT?

Lida 30703 vezes

Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Foda-s* como se perde uma grande quantia por confiar em alguém que prometeu pela filha que não nos ia fud*r
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Juntem-se pelo menos uns 4 ou 5 (aqueles que ainda querem realmente ter o dinheiro de volta e não deram já como fundo perdido e nem sequer metem os pes no forum) e começem um ação judicial contra ele.

Pelo que percebi, essa é uma situação que se arrasta á pelo menos um ano e a parte pior, é que ele nem sequer tem a decência de responder a quem deve.
Eu por mim já tinha entrado com isso, cagando completamente se ele tem problemas pessoas ou melhor, financeiros (eu vi uma thread qualquer ele a dizer a alguem a quem devia 50€ que estava a discutir por tostões, por isso...)
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

O que eu sei é que quero o dinheiro de volta.
Até porque se ele viu que o negócio estava a fracassar avisava e depois iam combinando as devoluções.
Eu é que tive que andar atrás senão esquecia!
Eu seria incapaz de agir assim com quem quer que fosse. Não teria essa coragem.
E o pior é que a mim também chegou a jurar pela vida da filha que era certinho!!
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Não quero ser mau, mas se calhar o problema de saúde no torno familiar foi em alguém a quem ele jurou a pés juntos. -.-
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não quero ser mau, mas se calhar o problema de saúde no torno familiar foi em alguém a quem ele jurou a pés juntos. -.-

Isso não se diz prrc97 :(
Por muito que custe que vos devam dinheiro, ai eu percebo, agora estas "dicas" desnecessárias sobre uma criança ?!
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Mas alguém de confiança também não tem de andar a prometer pelas pessoas, faz bom serviço e pronto!
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Este comentário não se trata de defender ninguém, apenas para amenizar a situação para vos clarificar que de facto o que foi dito não foi inventado apenas como desculpa.
Eu estou na lista de pessoas que deve dinheiro, provavelmente no top3, por isso estou também estou na mesma situação.

De facto a situação do Jorge é bastante delicada, no seio da família existe alguém com problemas muito graves de saúde, e não se trata apenas como desculpa para não pagar às pessoas, ele está a ajudar de forma monetária com tudo o que tem ou vai tendo. E não, não foi por ele me ter dito mas sim porque eu ouvi com os meus ouvidos a prova que de facto é verdade.

Eu faria exactamente igual e vocês duvido que pensassem de outra forma.

Por isso por muito que comentem ou falem neste espaço sobre esta situação pendente não é isso que fará alguma diferença para esta situação ser resolvida.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Isso é muito bonito e nobre se for verdade, mas não invalida não responder a quem deve.
Se é assim tão integro, devia ser uma das prioridades. Só esse fato faz cair por terra qualquer desculpa que ele possa ter.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Se nao for curioso, gostava de saber que negócio é esse, so para ficar alertado


Vou aqui partilhar uma recente historia que realmente me aconteceu, como eu perdi 5000 libras num alacadabra, recentemente tive um acidente de mota onde quase ia da melhor para o alem, estive um tempo em casa sem poder fazer nada e desesperado, pelo facto de n estar a entrar guito e contas a pagar e querer mudar de vida talvez seja assim k se diga.

entretando pensei investir todo o meu dinheiro com intensão a ganhar algum e dar um pulo na vida, juntamente com um broker, onde suas palavras ate fazia ondas voar... falamos e discutimos como ia ser o procedimento para investir na bolsa de valores ok
La fomos, e com os 5k abrimos varias ações para varias datas, chegada a essa data, vi que perdi os 5k
Nem dormi, ainda fiquei pior que o acidente mas as coisas continuam e que vou eu fazer? Nao vou me matar pprque assim seria perder o jogo.


Minha opinião para o utilizador que deve dinheiro é pensar uma estratégia com que possa sair disto, pois isto ira levar seu tempo.

E as pessoas a quem deve têm que ser compreensível e esperar, pois não sei se assinaram algum documento, ou tenha algo onde prove que devolverá o dinheiro porque se ele não tem nada na vida a policia provavelmente nao tira nada dele.
E em relação a ele estar com problemas de saúde familiar, isso poderá ser verdade e muito das vezes agimos e falamos de uma forma incorreta talvez pelo facto não estarmos dentro da situação,
E tudo isto estar acontecendo pode estar a fazer com que ele nao consiga suportar e resolver, leva o seu tempo ate a poeira acentar.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas,

Já alguém tem novidades do membro acima citado?

Cumprimentos
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar


E as pessoas a quem deve têm que ser compreensível e esperar, pois não sei se assinaram algum documento, ou tenha algo onde prove que devolverá o dinheiro porque se ele não tem nada na vida a policia provavelmente nao tira nada dele.
E em relação a ele estar com problemas de saúde familiar, isso poderá ser verdade e muito das vezes agimos e falamos de uma forma incorreta talvez pelo facto não estarmos dentro da situação,
E tudo isto estar acontecendo pode estar a fazer com que ele nao consiga suportar e resolver, leva o seu tempo ate a poeira acentar.

Então pelo teu andar, é preciso assinar um documento para que o dinheiro seja devolvido?
Lool, deixa-me que te diga.. se assim fosse quem roubava e rouba ficava todo feliz da vida.

"policia provavelmente nao tira nada dele."

Claro que não, assim como a policia congela as contas do paypal e/ou skrill mas la está.. isso é um completo mito segundo tu lol           (sarcasmo).

"E em relação a ele estar com problemas de saúde familiar, isso poderá ser verdade e muito das vezes agimos e falamos de uma forma incorreta"

Sim e onde é que isso impede de dar novidades? notícias? Explicações?
Vês-o aqui? Pois eu também não.

Isto é andas um pouco mal informado, desde quando é que é preciso assinar um papel para ser considerado roubo? Existe várias maneiras de o processar quer por burla informática ou até mesmo roubo.

Não estas a par das leis do CyberCrime, recomendo procurares e veres com os teus próprios olhos, não é por estares a trás de um computador que podes roubar "á vontadinha!" engasnas-te uma queixa crime, o paypal e/ou skrill ou outro banco qualquer ou método de pagamento é obrigado a dar todas as informações e dados pessoais dessa pessoa que cometeu o crime ou esta a ser investigado

É com transações, emails e muito mais que consegues retirar o que queres a pessoa.
A obrigação dele, é dar uma resposta e explicação, dar suporte e garantias não é desaparecer não atender chamadas isso ainda o torna mais suspeito do que já é ah e culpado!

Ou as tantas suicidou-se.. para não aparecer..

Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Claro que se fosse a situação contrária, ou seja, nós que a lhe devermos a ele, quase que apostaria que ele não tirava de cá os pés e não nos largava (email e telemóvel)
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination


Eu nem sei que se passou, mas gostava de saber.

Entende que o que falei foi tentando colaborar para resolver as coisas na melhor maneira se for possível.

Então que eu falar ate pode ser para o boneco pelo facto não estar apar do que se trata aqui, mas é que só vejo, (alguém sabe do membro jpereiraPT) 

Vai ao banco pedir dinheiro e não assines papel ! existe uma diferenca.
- - -

Realmente não estou apar do cybercrime,
Mas não me digas que ele foi a tua conta do paypal e  transferiu o dinheiro para a conta dele ,
ou tu não sabias o que estavas fazendo,
existe uma diferença entre roubar sem outra parte ter conhecimento ou usando metodos de Phishing scams

penso tambem que o erro foi teu " " digamos (pelo facto de estar a negociar com alguém que não comprovou registo de companhia, e só foste pela lábia bla bla etc... )

e mais uma vez sublinho, não sei o que realmente se passa e como disse só vejo o pereira alguém viu.





as tantas, o esqueleto já passou o rio tejo
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas,

Já alguém tem novidades do dito membro?
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Acho que nunca mais vamos ouvir falar dele sinceramente