← Conversa Geral

Facebook down

Lida 5299 vezes

Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Já está online :)

Aqui ainda não!  :superlol:

MSN a bombar!  :deserto:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

http://pt-br.facebook.com/

Por aqui dá para ir à home mas não mais que isso lol
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Os gajos da RTP informação estão no facebook!  :shock:
Como é possivel?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Aqui já está totalmente normal
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

FB offline e a ZON parece estar com problemas na rede...

Aconteceu-me exactamente o mesmo!!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se não funcionar, usem este endereço: https://www.o.facebook.com
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Já dá aqui!  :obrigado:
Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

So se foi problema em ligações por cabo! Eu estou com banda larga TMN e sempre funcionou normalmente. Nem o Facebook nem Gmail nem nada foi abaixo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

So se foi problema em ligações por cabo! Eu estou com banda larga TMN e sempre funcionou normalmente. Nem o Facebook nem Gmail nem nada foi abaixo.
Deve ter sido cache, o FB esteve em baixo em todo o mundo durante uns 15/20m. Já saiu notícia disso no Business Insider e tudo.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

So se foi problema em ligações por cabo! Eu estou com banda larga TMN e sempre funcionou normalmente. Nem o Facebook nem Gmail nem nada foi abaixo.

Isso de nets tmn's é uma valente treta quando e que arranjas uma coisa de jeito? :superlol:

Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Isso de nets tmn's é uma valente treta quando e que arranjas uma coisa de jeito? :superlol:



Bem eu como não quero armar confusão em tópicos sérios, nem me vou dar ao trabalho de te responder :D Mas já estou a tratar disso, talvez para 2013!!  :lol:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Heheheheh se quiseres a minha pen e so dizer pago 1€ por mes xD
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts