← Afiliados

Ajuda no linkworth

Lida 8706 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

fogo reef!! tas em grande com esses gajos!!
eu adicionei 2 sites.. mas nem sequer sei se eles estão listados. nunca recebi qualquer mail para colocarem links.
Tenho lá dois sites com PR 3 e nada.. será que nem listado tou?
Podias fazer ai um mini apanhado de como listar um site.
Já agora. Os teus sites na plataforma estão com que lingua?

Obrigado
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estão em Português, todos com conteúdo único, todo escrito por mim, a plataforma de todos é wordpress, tenho lá um fórum em phpbb e outro em SMF mas nimguem comprou nada deles.

Sim, estou a dar-me muito bem com este spoonsor, eu actualmente não tenho recebido mais compras.. só que os anunciantes que tenho foi uns que desde que descobri a plataforma escolheram os meus blogs para anunciar.. e teem-se vindo a manter! E como aumentei prosteriormente os preços (pois as visitas também aumentário e os blogs subiram de PR0 para PR1), eles pagam mais agora hehehe

Abraço
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este mês.. ainda não me pagaram estes :(.. costuma ser entre o dia 10 e 14 :|
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

reef, só uma coisa..
Quando adicionas o site, tens de definir algumas áreas onde colocas os links não?

Tenho usado mais a Teliad.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim existe lá essa opção Cacofd e também se é na pagina principal, etc.
O teliad tem muitos anunciantes ? Aconselhas ?
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estão em Português, todos com conteúdo único, todo escrito por mim, a plataforma de todos é wordpress, tenho lá um fórum em phpbb e outro em SMF mas nimguem comprou nada deles.

Sim, estou a dar-me muito bem com este spoonsor, eu actualmente não tenho recebido mais compras.. só que os anunciantes que tenho foi uns que desde que descobri a plataforma escolheram os meus blogs para anunciar.. e teem-se vindo a manter! E como aumentei prosteriormente os preços (pois as visitas também aumentário e os blogs subiram de PR0 para PR1), eles pagam mais agora hehehe

Abraço
como aumentaste o preço?
Cumps
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: DarkWolfXP
como aumentaste o preço?
Cumps

Editas o site que tens la submetido e tens lá o preço.. é só alterares e submeteres, depois eles irão ter que aprovar.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu pensava que era na oferta que tinhamos activo... e não estava a conseguir alterar ai lol
A ver se agora aprovam o pedido e o advertiser renova haha
Obrigado :D
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

reef, tem alguns..

Registei um site e passado 2 dias recebi logo uma oferta.. vou ver se meto os outros todos.
experimenta com um!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

V
reef, tem alguns..

Registei um site e passado 2 dias recebi logo uma oferta.. vou ver se meto os outros todos.
experimenta com um!
Vou fazer isso sim ;)