← Projectos

Submundos - A tua escolha! O teu mundo!

Lida 10697 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Submundos é uma comunidade que tem como principal objectivo partilhar informações para utilização de conteúdos online e offline.
Não focamos assuntos em especifico, visto que damos liberdade de discussão aos nossos membros.
Sempre que possível, incentivamos a interacção dos utilizadores com actividades decorrentes nos nossos sites onde, cada um, pode mostrar as suas qualidades.
Pretendemos, assim, que o Submundos seja uma comunidade online aberta a todos.

www.submundos.com
www.submundos.com/forum
www.submundos.com/tradutordebinario
www.submundos.com/conversor

Submundos voltou agora com um novo blog e logotipo
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um bom projecto! Parabéns.

Falta o link no post...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

lol, bem visto :D

obrigado!

links adicionados
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Houve uma mudança de servidor...

Algumas pessoas poderão não conseguir aceder ao site neste momento, pois carregam o site do servidor antigo, coloquem o openDNS que resolve isso :)

https://www.opendns.com/start/device/windows-vista
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bom projecto Riey! ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3








Um agradecimento a todos que contribuíram para estas estatísticas ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



O Submundos tem 2 prémios para oferecer!


Como os prémios ainda não foram comprados pelos administradores, não são anunciados agora! Esperamos anunciar os prémios nos próximos dias! Apenas os administradores estão ausentes de ganhar os prémios!

1º Prémio

Membro com mais referidos

Este prémio será atribuído ao registado no fórum submundos, que ultrapassar o administrador Riey em Membros Referidos. Podem acompanhar as estatísticas dos membros referidos no Centro de Estatísticas do fórum.

- Os referidos do membro vencedor serão verificados, de maneira ao vencedor não ser o criador de clones de maneira a ganhar o prémio! Caso se verifique que outro membro criou outras contas no fórum, estará automaticamente excluído de vir a ganhar o prémio.

2º Prémio

Melhor som de publicidade

Este prémio será atribuído ao registado no fórum submundos, que enviar o melhor som a fazer publicidade do site, para passar em várias rádios online, entre outros.

- Deverá ser enviado o ficheiro .mp3 para site@submundos.com

O som:
- Deverá ter o endereço do site (www.submundos.com) de forma a ser bem percebido!
- Deverá ter entre 10 e 25 segundos!
- Deverá incentivar os ouvintes a visitar o site!
- Não deverá possuir insultos ou críticas
- Deverá ser enviado até 20 de Julho.


Regras:

- Os vencedores são obrigados a estar registados no fórum (www.submundos.com/forum)
- Deverão ter uma morada fixa para receber o prémio
- O mesmo membro pode ganhar os 2 prémios
- Outras regras poderão vir a ser adicionadas



+ Informações > http://www.submundos.com/forum/index.php?topic=30373
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens aqui sem duvida um excelente trabalho!!

Ainda me lembro de ver o submundos.com a aparecer :)


Força com isso riey :grin:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado louro :D


Prémios


1º Prémio

MP4 8GB




2º Prémio

PEN 4GB






+ Info aqui
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



Fórum actualizado  :cool:


Agora mais elegante, mais estável.   :-P



http://www.submundos.com/forum/



+ novidades para breve ;)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quero me registar e diz isto:
Desculpe, mas utilizadores menores do que 14 anos não se podem registar neste Fórum.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quero me registar e diz isto:
Desculpe, mas utilizadores menores do que 14 anos não se podem registar neste Fórum.
Não é legível?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é legível?
E que nao pede a minha data de nascimento em lado nenhum, tenho mais de 14 anos(15)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quero me registar e diz isto:
Desculpe, mas utilizadores menores do que 14 anos não se podem registar neste Fórum.

corrigido :)

obrigado pelo report ;)