← Conversa Geral

A venda de bilhetes para Liga Europa chegou ao Parlamento

Lida 6440 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu continuo a dizer, depois destas provas, não percebo como é que ficou tudo na mesma... (-6 pontos não é penalização)
Ora está tudo dito!
E melhor, vêm agora considerar que até isso não devia ter sido aplicado!
Impressionante!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguem percebeu que o facto do Ex-Arbitro se deve à parte do "O que eu vou dizer a seguir destina-se a ficar gravado para a posteridade, caso me aconteça alguma coisa a mim ou à minha familia." ?

LOOOOL ou seja, o Sr jacinto paixão preveu que o seu vídeo só seria necessário quando já não fosse arbitro.. ahhhh Sem duvida um grande homem, que viu que nos dois anos seguintes (2004 até 2006) não seria necessário o seu vídeo..

Eu continuo a dizer, depois destas provas, não percebo como é que ficou tudo na mesma... (-6 pontos não é penalização)

o jesus deu um estalo a um jogador e  levou 11 dias de suspensão esse mesmo jogador que levou o estalo levou 30 dias porque tinha a cara no sitio errado, mais estranho que isto não existe :)



http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=697090