← Templates e logótipos

[Procuro] Designer para criar logotipo

Lida 5209 vezes

Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Procuro designer para criar um logótipo para o meu site muiomuio.net

Procuro um logótipo criativo com uma espécie de "mascote" e que funcione tanto em Web como em impressão.
Agradeço aos interessados que me contactem com orçamento e amostra do seu melhor trabalho.

Estou a colocar a oferta no fórum para encontrar um designer português. A qualidade que procuro deverá ser idêntica à da sosfactory.net

Obrigado a todos pela atenção.

Mário Andrade
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso é coisa para valer ainda umas centenas de euros...
Se for bem feita é claro. Boa sorte :)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou pessoa para estar interessado, gostaria de saber qual o budget que tem disponível para o trabalho.
Pois, o exemplo que deu, é realmente trabalho para custar uns bons 350€.
Offline

G0OGLE 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sou pessoa para estar interessado, gostaria de saber qual o budget que tem disponível para o trabalho.
Pois, o exemplo que deu, é realmente trabalho para custar uns bons 350€.

Eu faço mais barato :D
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se realmente tiver a qualidade que a sosfactory têm, 350€ até é barato. Mas olhem que igualar a qualidade da sosfactory não é fácil.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se realmente tiver a qualidade que a sosfactory têm, 350€ até é barato. Mas olhem que igualar a qualidade da sosfactory não é fácil.
Pelo que li na sosfactory o preço medio duma mascote é de 500-600$ e 500$ são 350€..
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo que li na sosfactory o preço medio duma mascote é de 500-600$ e 500$ são 350€..

Não sabia que preço praticavam, mas se é assim até fazem barato (minha opinião).

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

André não fazem barato, fazem muito barato para a qualidade que têm :), facilmente se encontram freelancers ou empresas a cobrar bem mais do que a SOSFACTORY.
Offline

G0OGLE 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu amo-os...  :superlol:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

André não fazem barato, fazem muito barato para a qualidade que têm :), facilmente se encontram freelancers ou empresas a cobrar bem mais do que a SOSFACTORY.

Concordo plenamente  :)
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,
Peço desculpa pela demora a todos. O meu budget é reduzido nada comparado minimamente aos valores que a SOSFactory cobra. Para além da qualidade dos logotipos a SOSFactory faz um trabalho de investigação e preparação com o cliente que justifica os seus orçamentos. É necessário ter isso em conta também.

E verdade seja dita os logótipos no mercado dos freelancers rondam os 150 a 450 euros. O meu orçamento está algures entre esses valores bastante perto do valor mínimo. Compreendo que é um valor bastante reduzido mas é o que a minha capacidade financeira permite.

Deixo apenas a referência que procuro algo dentro do patrão de qualidade dos logos que se encontram nesta página: http://www.sosfactory.com/logos1.html

Agradeço a quem não tiver capacidade para o fazer que não tente contactar. Amostras de trabalho são uma forte influencia para uma decisão.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

€350 é só desenhar uma mascote ou é LOGO + Mascote?


muiomuio, não ponhas a fasquia muito alta, assim é difícil arranjares freelancers. lolol
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu pelo que tenho estado a analisar, quem cobra caro é porque de facto oferece trabalho de qualidade, ou seja, na sosfactory isso é garantido. No que diz respeito a freelancers, existem alguns capazes de desenvolver um bom trabalho no que diz respeito a logótipos, já mascotes pelo que tenho visto são poucos aqueles que realmente conseguem criar algo que se aproxime do sosfactory, pelo menos pelo que vi até agora.

Acho que é preciso ter cuidado relativamente a preços e que te certifiques que caso pagues 300 euros por uma mascote o trabalho seja ao nível do preço, isso é o mais importante, porque podem tentar cobrar-te quantias elevadas e não oferecer um trabalho que justifique essa quantia. Este é de resto um dos assuntos que me interessa pelo que aproveito a "boleia" para pedir que caso existem pessoas com capacidade para a criação de mascotes que me contactem também.
Offline

Nanduri 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Bem acho que a questão de ter ou não qualidade pode ser resolvida com um email com a imagem reduzida, ou até mesmo no tamanho estabelecido pelo cliente.
Neste tipo de coisas há que se ter alguma seriedade no que se está a fazer.
Por mim se tiverem que ser 150euros pela mascote/logo, não me importo. E mesmo as pessoas que fazem preços mais altos devido à qualidade, também conseguem crair algo com uma qualidade aceitavél para um cliente que não tenha verbas para pagar o seu melhor trabalho.


Mas fiquei interessada nesta proposta.^^
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Venho avisar aos interessados que devido a uma ocorrência inesperada o meu orçamento reduziu consideravelmente sendo que é impossível neste momento realizar o pagamento.

Peço desculpa a todos pelo inconveniente. Não dou por terminado este projecto mas por enquanto fica em stand-by. Obrigado a todos pelo interesse. No futuro terei em consideração todos os que demonstraram interesse e qualidade.


Cumprimentos,
Mário Andrade