← Blogging/Comunidades

Isso era o que tu querias, pha!

Lida 9948 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mail recebido...

Citar
Boa tarde!
 
Desculpem estar a incomodar mas acabei de constatar que vocês têm um colaborador a assinar com o nome Nuno Xpto. Não querendo ser picuínhas, a verdade é que esse é o meu nome profissional - conforme consta na carteira profissional -, pelo que agradecia que o "vosso" Nuno Xpto passe a utilizar outro nome nas suas peças, evitando assim qualquer confusão quer mim, quer para ele.
 
Gratos pela vossa atenção
 
Nuno Xpto

Mail respondido...

Citar
Boa tarde,

Lamento desiludi-lo mas não tenho outro nome para assinar, se não o meu.

Cumprimentos,
Nuno Xpto

 :ideia:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

LOl, não sei o que dizer...
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

lol, isso é real ou é uma piada? Nunca ninguém viu nomes iguais? :S
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Embora possa parecer estranho, não é tão estranho quanto isso. Mais do que normal que queira defender a sua imagem e os seus clientes, agora como é óbvio há várias pessoas com o mesmo nome.

E até porque a pessoa que te contactou já tem domínio/actividade desde 2004. (e o outro desde 2007)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOOL ? Essa é mesmo para rir
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

lol, isso é real ou é uma piada? Nunca ninguém viu nomes iguais? :S

Real...

E até porque a pessoa que te contactou já tem domínio/actividade desde 2004. (e o outro desde 2007)

Domínio? Não estás claramente a ver a actividade profissional que estou a falar... Não tem nada a ver com web. Tem a ver com jornalismo, será que não posso assinar notícias com o meu nome? Era só o que me faltava... ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É com cada um. Eu por acaso tenho o mesmo nome que o blueeagle
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Real...

Domínio? Não estás claramente a ver a actividade profissional que estou a falar... Não tem nada a ver com web.

Pois eu não estou por dentro do assunto, como não deste grandes dados resumomi-me ao que sei. Quando li o post deduzi logo que fosse algo relacionado com o teu nome e webdesigner, porque se fores lá ver o .net já esta registado desde 2004. Pensei que tivessem sido eles a te contactar.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Real...

Domínio? Não estás claramente a ver a actividade profissional que estou a falar... Não tem nada a ver com web. Tem a ver com jornalismo, será que não posso assinar notícias com o meu nome? Era só o que me faltava... ;)

Nesse caso claro que podes, como disse não estava por dentro do assunto :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nesse caso claro que podes, como disse não estava por dentro do assunto :)

Reparei e expliquei melhor...
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Isso acontece bastante, na América já houve bastantes julgamentos à custa de nomes cruzados, e nós ficamos do tipo, wtf? É o meu nome... mas acontece.

Nunca tinha visto ninguém a queixar-se, este post está o rir. Boa resposta Nuno.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E os mails que se seguiram ainda foram melhores...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E os mails que se seguiram ainda foram melhores...

Agora fiquei com curiosidade  :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Agora fiquei com curiosidade  :lol:

Basicamente não devo ter feito mais um amigo... Ainda por cima é um jornalista conhecido :D
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hahahaha

Nuno tens que mudar de nome, eu voto em "Professor Karamba Zuckerberg Jobs"

Esse email está demais. hehehe