← Facebook - Social Media

[Vendo] Facebook - Aplicação Viral "FB Gate Blaster v1.0"

Lida 1840 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá a todos.

FB Gate Blaster é uma nova aplicação desenvolvida por mim com o intuito de tornar viral qualquer conteúdo. Funciona como que um gerador de gostos e de partilhas, pois segue os seguintes parâmetros globais:

quero aceder a determinados conteúdos, apenas disponíveis para fãs da página
clico em "Gosto", fico fã da página e posso aceder a (quase) todo o conteúdo
acedo ao que gosto e encontro o que quero mas preciso de mais informação
partilho uma parte do conteúdo na minha cronologia e fico com acesso a essa informação

A aplicação é obviamente extensível, e fácil de moldar de acordo com as necessidades de cada um.

Na demonstração que vos apresento a seguir, trata-se de uma aplicação de Receitas de Culinária, mas foquem-se nas possibilidades que vos dá, já que os conteúdos, finalidades e funcionamento podem ser facilmente adaptadas a qualquer fim.

Desenvolvida nas linguagens PHP (OOP), MySQL, HTML, CSS e JavaScript.

A aplicação é entregue conforme a demonstração, podendo no entanto e caso o comprador assim o deseje, ser adaptada por mim às necessidades do mesmo. Essa adaptação é cobrada à parte e mediante orçamento.

Estou ao dispor para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

 :!: Demo FB Gate Blaster: http://www.facebook.com/IceBurnProgramador/app_187291374740798

Preço da aplicação: 15 EUR
Aceito PayPal e Transferência Bancária
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A app está muito boa, apenas um pequeno senão... usar um "like" para mostrar mais informação está ok com o TOS do Facebook, mas usar um "share" penso que não.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado José Augusto.

Agradeço também o alerta, mas, porque pensas que não é permitido? É não encontrei nada a indicar tal proibição...
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá +T!

Para receber algum feedback sobre esta aplicação, estou a oferecer a mesma às próximas 2 pessoas que estiverem interessadas, desde que concordem com as seguintes condições:

  • a aplicação é entregue completa, ou seja, depois de adaptada por mim às necessidades do interessado.
  • caso o interessado não concorde com o orçamento da adaptação, a oferta deixa de ter efeito.

Aproveito para deixar uma nota que não referi no post inicial: a aplicação não ficará alojada no meu servidor, os interessados deverão ter alojamento próprio para a mesma.

Obrigado.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É necessário SSL do servidor para que a aplicação funcione?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É necessário SSL do servidor para que a aplicação funcione?
Todas as aplicações FB requerem certificado SSL senão iria dar erro no browser do user porque o facebook corre em SSL.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tinha ideia que se a app tiver a correr numa static tab não era preciso certificação.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Tinha ideia que se a app tiver a correr numa static tab não era preciso certificação.

Aos interessados, posso indicar um alojamento bastante económico com SSL com IP dedicado (há quem use SSL partilhado, mas já li que o facebook está a bloquear tais IP's, no entanto não posso confirmar).