← Facebook - Social Media

Ganha Dinheiro com a tua Pagina do Facebook!

Lida 1129 vezes

Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu trabalho com Geração de Leads à mais de três anos por Search e Social em todo o mundo, atualmente tenho campanhas em 21 países.

Se tens uma pagina do Facebook no brasil ou em qualquer outra parte do mundo e não tens campanhas decentes para a rentabilizar eu Tenho a Solução!

Como trabalho com inúmeras empresas em todo o mundo (atualmente gero trafego para 14) certamente tenho a possibilidade de te oferecer campanhas adequadas para o teu target.

Se tiveres interesse na divisão de lucros, posso chegar a pagar-te à Semana a NET 5, isto é, o que for gerado de segunda a Domingo será pago na Sexta feira Seguinte.

Como é obvio enviarei relatórios de todas as conversões.
Método de Pagamento: Paypal e Payoneer sem qualquer fee.

Do que estás à espera de começares a ganhar dinheiro à séria com a tua Pagina do Facebook?

Irei estar na OM Expo em Madrid dia 24 e 25 de Abril se quiserem podemos marcar meet.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tendo em conta várias Pm's que recebi sobre este tópico vou esclarecer algumas duvidas.

Este serviço não é para páginas de Portugal. O que existe de campanhas são o que vocês conhecem não há nada lá fora dado que é um pais onde as marcas e as agências já investiam pouco e neste momento ainda menos.

Se tens uma pagina com púbico fora de Portugal irei procurar campanhas para o teu Target tendo em conta a Idade, Sexo, Nacionalidade(localização) e com Máxima Relevância.

Se tiverem interessados devem enviar dados estatísticos da Pagina.