← Desenvolvimento

Barra de Navegação no Topo

Lida 2742 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou a criar uma rede de sites/blogs e queria agora criar uma "Network Navigation Bar"  para todos esses

Para quem nao ta a ver bem o que quero dizer é uma barra ao estilo dos blogs da rede webtuga por exemplo

Eu andei á procura de como criar uma e só encontrei este site: http://www.networkbargenerator.com/add_bar.php

mas é muito limitado em termos de design e eu gostava mesmo de fazer uma barra ao meu jeito e sem os tipicos drop down boxes...
Que tivesse um logotipo na esquerda e os variados sites  a seguir


Alguem gostava de dar uma ajudinha?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pesquisa por iframes


ou simplesmente com css consegues fazer isso
crias por exemplo um ficheiro php com o código html configurado com css, depois é só importares o ficheiro que crias-te no todo de todos os blogs

não sei se me fiz perceber, nem sei se é a melhor forma para fazer isso  :wink:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não fiquei a perceber muito bem não :p   mais alguma ajudinha?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

crias um ficheiro php ou html e "programas" a barra em css, fazes de conta que estas a fazer uma template mas programas só a barra no topo da página

depois colocas esse ficheiro por exemplo no domínio batatas

ex: batatas.com/ficheiro.html


depois só te ir aos sites que quiseres e fazeres o import desse ficheiro

http://php.net/manual/en/function.include.php
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu fui ao Xoose, "roubei" o JS e pronto :)