← Desenvolvimento

Hiperligação para outra página

Lida 3492 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal, eu queria saber como é fazemos uma hiperligação para abrir uma nova página mas num determinado lugar. Tipo eu queria fazer uma hiperligação de uma página mas a nova página que será aberta ir directamente para meio da página. É algum script?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Queres uma pop up, ou uma página dentro da tua?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Melhor ainda, eu preferia assim:
Um link no principio da página e que quando clicado a página tipo anda para baixo, tipo vai directamente para um determidado local situado na página.

Ex: http://mais-trafego.info/comunidade/faq.php - clicamos na categoria a página vai directamente para a resposta a essa categoria.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Código do link:

Código: [Seleccione]
<a href="#0" class="postlink">Texto do link</a>

No texto que queres chamar:

Código: [Seleccione]
<a name="0">Texto</a>
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Lindo, mt obrigado...
És mesmo bom nisto.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

sempre às ordens ;)