← Eventos

Linux 2011 - IX Encontro Nacional sobre Tecnologia Aberta

Lida 3029 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
O Evento Linux 2011 - IX Encontro Nacional sobre Tecnologia Aberta, promovido pela Sybase SBS Software e Caixa Mágica, é um evento que pretende difundir uma alternativa de desenvolvimento tecnológico sustentado através da utilização de software livre, agregando diversos parceiros que reflictam a oferta diversificada de produtos e soluções neste sector.

Este ano, o evento decorrerá novamente no Pólo Tecnológico de Lisboa - Lispolis, nomeadamente no Auditório Lispólis, em Telheiras, Lisboa, no dia 29 de Setembro de 2011.

A participação no evento é gratuita.

Quem vai? :P

http://www.eventolinux.org
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu inscrevi-me, espero estar lá :D
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gostava era que houvesse eventos para o norte :s. Gostava de participar nesse mas sendo em lisboa nao ajuda nada :s
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lisboa, para além de ser o centro metropolitano mais desenvolvido do país, está no centro do território. Tanto tens de ir do norte para Lisboa como têm de ir do sul para o Lisboa quem vive lá em baixo.
Imagina o que era ir do Porto a Faro ou de Faro ao Porto ;)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lisboa, para além de ser o centro metropolitano mais desenvolvido do país, está no centro do território. Tanto tens de ir do norte para Lisboa como têm de ir do sul para o Lisboa quem vive lá em baixo.
Imagina o que era ir do Porto a Faro ou de Faro ao Porto ;)

Sim isso é verdade, ao dizer o que disse digo só o faço  a pensar no meu caso. xD
Entendo que quase tudo seja em Lisboa. Mas penso que poderiam variar um pouco e mandarem algumas coisas cá para os nortenhos xD