← Projectos

Prognósticos - O Desporto é a nossa paixão!

Lida 7760 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos,

Hoje trago até vocês um dos meus mais recentes projectos, desta feita um site de prognósticos.


Prognósticos.pt é um espaço único e colaborativo onde os apaixonados por desporto podem consultar, debater e partilhar conhecimento sobre o mundo desportivo em língua portuguesa.

Funciona como um jogo onde dá um prognóstico para o que vai acontecer em determinada partida, como por exemplo: quem vai ser o vencedor, quantos golos vão ser marcados, entre muitas outras opções.

Alguns pontos em destaque:

  • Os Utilizadores podem seguir outros membros (semelhante aos followers no twitter, amigos no facebook, etc)
  • Os utilizadores pode consultar o seu histórico (e de outros membros) com estatísticas  tão diversas como médias de apostas, Yield, etc.
  • Site com design responsivo.
  • Cobrimos praticamente todos os desportos
  • Competições e prémios aliciantes.

Podem visitar este projecto em:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Assim rapidamente e antes que me esqueça, mais à noite já vejo melhor, uma integração com redes sociais para registo de utilizador não era mal pensada.
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gostei até agora os meus prognósticos tem batido todos certo lol.
Gostei também da Liga a começar em Setembro

Parabéns
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@Joni Obrigado pela sugestão Joni, no entanto sites relacionados com jogo online e redes sociais geralmente não combinam muito bem, outro aspecto a ter em conta é a aceitação dos termos de utilização e mudanças que essas redes sociais possam vir a efectuar posteriormente. Não gosto de "estar dependente" de terceiros. (dessas redes). Tenho o processo de registo o mais simples possivel, por isso esse aspecto não seria uma mais valia assim tão relevante para o utilizador.

@FranciscoR sim tens tido sorte ;) Em relação às ligas nos próximos dias estarão fechadas as parcerias nas restantes.
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Se precisares de alguma coisa/ajuda apita
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agradeço.

O que estou a precisar mais é de que testem isto em dispositivos moveis, especialmente em telemoveis, pois tenho quase a certeza que há um aspecto ou outro a corrigir.

Até agora foi testado em desktops, ipad e iphone, mas precisava de mais testes em vários dispositivos.

Já agora quem quiser ter um preview de como aparece num telemovel ou tablet basta redimensionar o browser na horizontal.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostei bastante da ideia! E já por lá ando!

Nomeado!
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Agradeço.

O que estou a precisar mais é de que testem isto em dispositivos moveis, especialmente em telemoveis, pois tenho quase a certeza que há um aspecto ou outro a corrigir.

Até agora foi testado em desktops, ipad e iphone, mas precisava de mais testes em vários dispositivos.

Já agora quem quiser ter um preview de como aparece num telemovel ou tablet basta redimensionar o browser na horizontal.

Vou testar num Lumia
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@malaquias_ Obrigado.

@FranciscoR Obrigado, se puderes certifica-te que o modal (aquela coisa que muita gente chama lightbox) que aparece quando adicionas um prognóstico aparece bem no telemóvel sff.
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Só 1x2 ?

Porque não implementas o Lay ?  :cool:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@RicardoCrz obrigado pela pergunta.

Não tens apenas 1x2, tens handicaps, spreads, totais, etc.

Esta é uma comunidade para prognósticos, logo implica apenas a previsão de um determinado resultado. Se fosse uma comunidade de trading ai sim fazia todo o sentido o lay.
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não concordo totalmente com a tua resposta, claro que o termo Lay é normalmente aplicado ao trading, mas também pode ser usado como aposta simples.

E para quem usar a betfair, enfrentar as apostas lay é uma realidade.

Ficava do estilo do sistema de tips do academiadasapostas.com

No entanto, boa sorte.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Compreendo o teu ponto de vista, mas eu não faço sites ao estilo do site X ou Y, para fazer algo parecido ao que já existe simplesmente não fazia.

Em relação ao trading não existe apenas a betfair, tens a betdaq, wbx, e muitos outros exchanges.

Agradeço a tua sugestão e sinceridade, no entanto essa feature que pretendes não será implementada.
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

bonsempregos, o site é teu fazes o que quiseres, também não disse para fazeres sites baseados em X ou Y, dei-te uma sugestão e um site onde isso está implementado.

E o porque de me estares a falar de outras exchanges, se a que interessa atualmente é a betfair ?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

RicardoCrz agradeço que não se entre em offtopic num tópico de apresentação de um projecto.

Essa questão do que interessa é a betfair ou outro exchange deve ser debatida noutro lugar e não neste tópico.

Obrigado.