← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Novo Site: Dream Girls Club - Cascais

Lida 2759 vezes

Offline

Zee Pso 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Venho divulgar um novo website Dream Girls Club em Bicesse - Cascais

http://www.dreamgirls.pt

 :cool:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se o objectivo é atrair o público através do website, está a falhar completamente.
O design é de 1995 e não está adaptado ao tipo de público que procura este tipo de websites!

Pense numa nova imagem para o seu "negócio" e poderá vir a tirar bastantes lucros da presença online, desde que esta esteja feita da forma correcta!
Offline

Zee Pso 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Obrigado pela opinião.

Isso será resolvido brevemente. :grin:
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

"não está adaptado ao tipo de público que procura este tipo de websites!"

... diz uma menina. :)

Eu acho que nem que o design fosse de 1980... como ensina o Google, o conteúdo é que interessa... então neste caso, ui ui
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

... diz uma menina. :)

Eu acho que nem que o design fosse de 1980... como ensina o Google, o conteúdo é que interessa... então neste caso, ui ui

Espero que a parte do "menina" seja um elogio.
Eu falei como possível público, como se costuma dizer, posso não utilizar os serviços, mas se estes não me cativam, nunca os vou usar!
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se o objectivo é atrair o público através do website, está a falhar completamente.
O design é de 1995 e não está adaptado ao tipo de público que procura este tipo de websites!

Uso as palavras da Ana para transmitir a minha opinião... eu não sou capaz de ser tão educado como ela foi.
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ahhhh e a musica, a musica!