← Projectos

PTBusca.com - O directório nacional!

Lida 6641 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas morpheus, pá não gostei muito desse azul clarinho, um bocado sem graça, de resto está excelente.
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Jota"
Agora em relacao ao topico antes de mais parabens morpheus.
Sugestoes:
.O azul mata-me acho que e muito azul e muito claro, tenta misturar mais com o laranja
.O flash que tem a dizer faca aqui a sua pesquisa.. as letras estao um pouco blur
.Um logo para o site ter uma marca ? (Eu sei o google nao tem, mas as letras do google sao a propria marca)
.O flash esta fixe (um pouco visto) e achas que e precisso para o tipo de site que e?
.Alguns ads nao se integram bem, pois algumas caixas sao azuis outras nao.
.O footer as letras estao blur, nao da para perceber bem.

De resto acho que esta bacano, com mais conteudo vai ficar ainda melhor.
Parabens e boa sorte.


Citação de: "Ricardo75"
boas morpheus, pá não gostei muito desse azul clarinho, um bocado sem graça, de resto está excelente.


pois, parece que é opinião geral de que o azul é demais... vou tentar desentupir com mais laranja. ;)
mas não percebi essa dos ads... podes explicar?
letras blur... duh... my bad :mrgreen: working on it!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "morpheus"

mas não percebi essa dos ads... podes explicar?


Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ah, okapa! corrigido. Obrigado! ;)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

morpheus, o x_santos acertou em cheio.
Era isso mesmo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

morpheus, parabéns! Está excelente! Concordo com menos azul ;)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

thanx all! como o "menos azul" é uma constante, vou alterar isso. Mais alguma opinião?