← Conversa Geral

Membro "jpereiraPT"

Lida 58367 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boa tarde,

Alguém sabe novidades do Jorge?

Tenho tentado entrar em contacto com ele e ando há um mês sem resposta.. Para ja só por e-mail e redes sociais

Leite boas. ando ausente sim . Já vieram avisar que tavas à minha procura lol.
Liga me pro tlm se fizeres favor.
Abraço
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Leite boas. ando ausente sim . Já vieram avisar que tavas à minha procura lol.
Liga me pro tlm se fizeres favor.
Abraço

Neste momento só posso ligar em privado, e deves ter algum bloqueio no teu telemóvel que não permite receber chamadas em privado, porque depois do primeiro toque a chamada cai sempre.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Neste momento só posso ligar em privado, e deves ter algum bloqueio no teu telemóvel que não permite receber chamadas em privado, porque depois do primeiro toque a chamada cai sempre.

Pois tenho . Envia me então o teu numero por mensagem que já entro em contacto contigo.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4


Pois tenho . Envia me então o teu numero por mensagem que já entro em contacto contigo.

Diz-me uma hora que te possa ligar.

Já que ligo em horas diferentes do dia e não obtenho qualquer resposta.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Diz-me uma hora que te possa ligar.

Já que ligo em horas diferentes do dia e não obtenho qualquer resposta.

Dá me o teu número por mensagem privada é mais fácil loooool.

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Aproveito também para pedir para regularizares o valor que me deves com urgência.
Sou de contas certas e estou a ser penalizado por causa dos teus atrasos.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Aproveito também para pedir para regularizares o valor que me deves com urgência.
Sou de contas certas e estou a ser penalizado por causa dos teus atrasos.

Tens email .
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Aproveito também para pedir para regularizares o valor que me deves com urgência.
Sou de contas certas e estou a ser penalizado por causa dos teus atrasos.

Infelizmente estou com o mesmo problema. Desde Julho que aguardo a devolução de dinheiro de uma parceria mal sucedida. A resposta dele são só tretas de negócios para tentar enterrar ainda mais um gajo e nunca paga.

De sério não tem nada.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Sem querer ofender ninguém, eu acho que existe muita tolerância com individuos que não honram compromissos e ficam com o dinheiro dos outros. Talvez seja por isso que existem tantos casos destes. Se não há consequências, não há medo, nem vergonha.

Nunca trabalhei com o jpereiraPT, por isso não posso opinar muito quanto à sua idoneidade. No entanto, tendo em conta que há aqui várias pessoas a queixarem-se, só posso aconselhá-lo a deixar de fazer negócios na net, caso não tenha capacidade financeira para honrar os seus compromissos. Eu nunca encomendo qualquer tipo de serviço ou produto a menos que tenha a certeza que posso pagá-lo, e é isso que tu e toda a gente devia fazer. Brincar com o dinheiro dos outros é perigoso. Estes senhores a quem deves dinheiro parecem-me inofensivos, mas nem toda a gente é assim. Abre a pestana e pensa bem antes de brincares aos negócios. Conheço uma pessoa que seu absurdamente mal por pensar que era esperta.



Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Sinceramente nem vou comentar. Problemas nos negócios acontecem a toda a gente basta para isso o facebook bloquear umas contas e perder se tráfego e o adsense bloquear também umas contas.

O rikos tem razão mas a situação já está a ser resolvida ficando ainda esta semana resolvida. As coisas não é quando se quer é quando se pode infelizmente e azares todos têm na vida.

Quanto aos outros que vêm para aqui opinar não vou comentar pois são comentários de merda falando português. Ando nisto há 8 anos e com altos e baixos sempre porque infelizmente tou sempre dependente de plataformas terceiras como adsense e facebook MAS NUNCA FIQUEI A DEVER UM CENTIMO A NINGUEM por isso y2j nem vou comentar o teu comentário porque com toda a certeza serei muito mais velho do que tu ainda por cima . A vida um dia vai te ensinar que por vezes temos baixos e não podemos resolver logo o que pretendemos.

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Mas sinceramente não vou perder aqui tempo pois quem me deve a mim ( PORQUE TB TENHO CASOS ) não ando a lavar roupa suja em público resolvo com as pessoas directamente .

Infelizmente neste fórum ninguém tem telhados de vidro . Todos são honestos. Por atrasar um pagamento não sou honesto ? E se algo correr mal num negócio e não haver dinheiro ? Vou roubar ... Honro os meus compromissos com todos com quem trabalho , por isso mesmo é que tenho sempre pessoas que comigo trabalham e cada vez mais. SE existem problemas , ou atrasos no pagamento isso também me acontece a mim no sentido contrário , ou seja a bola de neve faz bola de neve mas se algúem a quem eu deva dinheiro disser que eu não assumi isso que diga aqui .

Assumo tudo aquilo pois eu tenho uma máquina pesada não ando aqui a brincar aos webmasters. Umas coisas correm muito bem , outras bem , outras mal e outras muito mal.  Mas já dei o meu tempo de antena sobre este assunto , alías em 2009 penso eu quando o facebook me baniu tudo fiquei a dever a pessoal do +trafego mais de 5 mil euros. PERGUNTEM SE ALGUEM NAO RECEBEU O DINHEIRO ...

Por estas e por outras é que cada vez sou mais selectivo com quem trabalho pois tenho pacerias de milhares onde ninguém se borra em praça pública e por quantias de 160 euros é o fim do mundo. MAS CALMA QUE EU TENHO 34 anos e não fujo como muito que por aqui andam. Eu assumo tudo e pago tudo quando puder claro. Até lá cobram juros se pretenderem como diz a lei.

O meu comentário está feito e assinado . Quem gostar , goste que não gostar ponha de lado. Difamações no fórum serão tratadas como tal .

Jorge Pereira
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Sinceramente nem vou comentar. Problemas nos negócios acontecem a toda a gente basta para isso o facebook bloquear umas contas e perder se tráfego e o adsense bloquear também umas contas.

O rikos tem razão mas a situação já está a ser resolvida ficando ainda esta semana resolvida. As coisas não é quando se quer é quando se pode infelizmente e azares todos têm na vida.

Quanto aos outros que vêm para aqui opinar não vou comentar pois são comentários de merda falando português. Ando nisto há 8 anos e com altos e baixos sempre porque infelizmente tou sempre dependente de plataformas terceiras como adsense e facebook MAS NUNCA FIQUEI A DEVER UM CENTIMO A NINGUEM por isso y2j nem vou comentar o teu comentário porque com toda a certeza serei muito mais velho do que tu ainda por cima . A vida um dia vai te ensinar que por vezes temos baixos e não podemos resolver logo o que pretendemos.



A vida tem altos e baixos, mas quando num fórum tens várias pessoas a queixarem-se de ti, há algo que não está bem. Eu e muitas outras pessoas também estamos dependentes das mesmas plataformas que tu, mas não é por isso que ficamos a dever dinheiro durante meses. Como já disse, se achas que não consegues pagar o que deves atempadamente, se achas que os obstáculos são demasiados e não consegues contorná-los, talvez o melhor fosse nem fazeres negócios, pois os outros não têm culpa nenhuma das tuas dificuldades nem têm de ficar meses à espera de dinheiro que pode até fazer-lhes muita falta. E só te estou a dizer isto porque, para alguém como o rikos dizer que tu não és sério, é porque não se trata de um pequeno deslize.

Eu também ando nisto há muitos anos e nunca fiquei a dever dinheiro a ninguém. E não é por ter muito dinheiro e nunca me ter visto em situações complicadas. Simplesmente, se não estou numa situação financeira minimamente favorável, não faço negócios. É uma questão de responsabilidade e bom senso. Não sou perfeito, também me atraso em trabalhos, mas ficar com o dinheiro de alguém, ou ficar a dever, nunca.

Não estou aqui a querer dizer que és má pessoa ou desonesto. Não te conheço. Simplesmente, com base nas evidências, acho que devias ser mais responsável. Digo-te que já lidei com pessoas que se atrasam nos pagamentos, inventam mil e uma desculpas, tentam enrolar-me e fazer-me de parvo para poderem ganhar tempo, e não é nada agradável, pois eu também tenho contas para pagar. Se não têm massa para me pagar nos prazos previstos, não me encomendem trabalhos. É tão simples quanto isso.



Cumps.

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Como já referi dou por terminada esta conversa. Mas só para o membro Y2j , fico contente por ser mais responsável do que eu. Acredito que o sejas até por vezes a tua vida não to permitir :)

P.S fico admirado por só leres os feedbacks negativos , e os positivos que são mais de 50? :) 

Podem comentar todos os que pretenderem para mim é igual ao litro , sei a quem devo e quem me deve a mim e é com essas pessoas que eu resolvo não com terceiros que nada têm haver com a conversa. E sinceramente todos têm o meu número de tlm , email , facebook ou seja têm várias formas de me contactar porque eu não fujo não sei porque vêm para aqui lavar roupa suja mas ok .. Cada um é como cada um e existe uma lei que se chama a lei do retorno que a qualquer momento pode acontecer.

Desejo a todos os que gostam de mim , os que eu devo alguma coisa e os que me devem a mim e aqueles que não gostam porque leram 3 comentários ou 4 negativos uma excelente noite pois eu ainda tenho muito trabalho pela frente pois como ando em tempo de crise todas as horas são poucas .
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Como já referi dou por terminada esta conversa. Mas só para o membro Y2j , fico contente por ser mais responsável do que eu. Acredito que o sejas até por vezes a tua vida não to permitir :)

P.S fico admirado por só leres os feedbacks negativos , e os positivos que são mais de 50? :) 

Podem comentar todos os que pretenderem para mim é igual ao litro , sei a quem devo e quem me deve a mim e é com essas pessoas que eu resolvo não com terceiros que nada têm haver com a conversa.

São os feedbacks negativos que interessam. Se conheceres 20 pessoas que foram a um restaurante, 17 adoraram, mas 3 iam morrendo com uma intoxicação alimentar, esses feedbacks negativos, ainda que em minoria, não são o suficiente para te afastarem do restaurante? A conclusão que uma pessoa pode retirar deste tópico é que és capaz de ser responsável, mas também irresponsável, e penso que por aqui o interesse é negociar-se com pessoas cujas evidências apontem para responsabilidade absoluta.

Óbvio que há situações que estão foram do nosso controlo, mas no que diz respeito a negócios, digo-te já que é muito fácil evitar ficar a dever dinheiro a alguém. Basta não comprares o que não tens dinheiro para pagar. Tens várias pessoas a queixarem-se de ti aqui. Seria humilde da tua parte reconheceres a existência de um problema e tentares resolvê-lo.