← Conversa Geral

Dominio com Iphone = a problemas?

Lida 5496 vezes

Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ja tive o mymotorola.org mas infelizmente perdio, por burrice... mas pronto, ja la vai...

quem sabe ainda saco esse quando for para renovar  :obrigado:


Por burrice? esqueceste-te de renovar?
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

conheces o rui cruz?

tive a infeliz ideia de ficar a alojar o meu forum num server dele.. as coisas nao correram pelo melhor, enfim, cenas  :offtopic:

e acabei depois por não conseguir o dominio blablabla e tive de mudar para .info

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

conheces o rui cruz?

tive a infeliz ideia de ficar a alojar o meu forum num server dele.. as coisas nao correram pelo melhor, enfim, cenas  :offtopic:

e acabei depois por não conseguir o dominio blablabla e tive de mudar para .info

O homem que seduz? Não o conhecia de lado nenhum, mas pelo que ja li na net, que puto de palhaço! :superlol: :offtopic:
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

conheces o rui cruz?

tive a infeliz ideia de ficar a alojar o meu forum num server dele.. as coisas nao correram pelo melhor, enfim, cenas  :offtopic:

e acabei depois por não conseguir o dominio blablabla e tive de mudar para .info

O homem que seduz? Não o conhecia de lado nenhum, mas pelo que ja li na net, que puto de palhaço! :superlol: :offtopic:

 :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

conheces o rui cruz?

tive a infeliz ideia de ficar a alojar o meu forum num server dele.. as coisas nao correram pelo melhor, enfim, cenas  :offtopic:

e acabei depois por não conseguir o dominio blablabla e tive de mudar para .info


Mentira.

Primeiro o primeiro ano não pagaste o domínio. A palavra "oferta" ring a bell?

Depois o domínio ainda funciona.

Não digas blablabla, é o www.mymotorola.info.
O domínio expira a 30 de Janeiro de 2009 e podes muda-lo para ti quando te apetecer.

Agradecia por fim que viesses desmentir o que disseste aqui. Ofereço alojamento e alguns domínios desde 2004 e és a primeira pessoa que diz isso, e que o diz de forma injusta e falsa.


Obrigado.

- - -

DiguiVirus, chamares palhaço a quem não conheces é como votares num partido que nunca ouviste falar.
Não fazes a mínima ideia de quem eu sou, mas sabes que sou palhaço.

Lá por ter uns vídeos onde faço umas piadas pessoais já sou palhaço. Deixa ser. Outras pessoas - quem sabe (porque não te conheço) mais importantes que tu - continuam a achar-me uma pessoa como deve ser.

Espero que mudes a tua opinião.




SL
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

conheces o rui cruz?

tive a infeliz ideia de ficar a alojar o meu forum num server dele.. as coisas nao correram pelo melhor, enfim, cenas  :offtopic:

e acabei depois por não conseguir o dominio blablabla e tive de mudar para .info



rui, eu nao disse mentira nenhuma... eu sei muito bem que tu "ofereceste" o dominio, em troca de google ad's.. com a publicidade durante 1 ano devo ter pago 10 dominios .org e sei la quantos alojamentos. bem me lembro que quando te disse que queria ir para um alojamento pago, me querias dificultar o acesso ao backup do forum... lembraste?

la falamos e tal, e acabaste por me dar o backup, mas nao o kerias dar ao inicio...

quanto ao dominio eu na altura pedi te para ficar com ele, mas por qualquer razao nao deu.. escrevi blablabla porque ja nao me lembro da razao

ps: mas se o dominio ainda esta em teu poder, sou bem capaz de pensar nisso
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
com a publicidade durante 1 ano devo ter pago 10 dominios .org e sei la quantos alojamentos

Só se o teu site mudou muito. As tuas "receitas" (?) não eram nada de mais em relação a outros sites que ainda tenho. Foi por isso que saiuste, para pagar os 1 domínios .org e os tantos alojamentos.

- - -

Citar
bem me lembro que quando te disse que queria ir para um alojamento pago, me querias dificultar o acesso ao backup do forum... lembraste?

cPanel > Backup. Sempre esteve disponível. Não me lembro ao certo, mas "dificultar" certamente que não.

- - -

Obrigado por esclareceres a situação. Afinal não é tão dramático como disseste nesse teu post, e é importante esclarecer as situações para que haja seriedade neste tipo de situações.


Se quiseres o domínio só tens que me contactar 30 dias (recomendo 45) antes de terminar o prazo de validade para alterar os contactos e iniciar a transferência. Caso contrário o preço é o mesmo.



SL
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

como e obvio nao vou continuar a discutir isto.. eu lembro me muito bem o que se passo, e tu nem o backup me querias dar, o que e muito grave.. deve ser por isso que nao te lembras.

quanto a ganhos, nao faço ideia quanto te dava na altura, mas com o serviço que prestavas certamente que era mais do que suficiente.. eu sei quanto ganho agora, pago tudo, e ainda consigo ganhar bastante para mim

abraço []