← Conteúdo Adulto

SNB na Focus

Lida 6349 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

apareceu no cabaret, não sei se la estavas no meio :) Mas eu tou a falar de um grande canal sem ser cabo, RTP, sic ou tvi
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "karrico"
apareceu no cabaret, não sei se la estavas no meio :) Mas eu tou a falar de um grande canal sem ser cabo, RTP, sic ou tvi


Estava lá sim, além disso acho que uma vez passou o site durante o CC para mostrarem um tópico qualquer. A TVI não deve demorar muito a falar no fórum  :lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Multani"
Citação de: "karrico"
apareceu no cabaret, não sei se la estavas no meio :) Mas eu tou a falar de um grande canal sem ser cabo, RTP, sic ou tvi


Estava lá sim, além disso acho que uma vez passou o site durante o CC para mostrarem um tópico qualquer. A TVI não deve demorar muito a falar no fórum  :lol:


A Tvi so mesmo para difamar ou inventar algo :) Mas passa a publicidade na mesma :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Má publicidade é publicidade ;)
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Multani"
Citação de: "karrico"
apareceu no cabaret, não sei se la estavas no meio :) Mas eu tou a falar de um grande canal sem ser cabo, RTP, sic ou tvi


Estava lá sim, além disso acho que uma vez passou o site durante o CC para mostrarem um tópico qualquer. A TVI não deve demorar muito a falar no fórum  :lol:


Sim passou no CC e foi uma enchente de novos registos.

A TVI só mesmo do tipo - "jovem alentejana suicida-se depois de ver a sua vida difamada na net" ou outra desgraça do género.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

nem digas isso a brincar
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

TVI...  :vomitando:  :vomitando:  :vomitando:

Sabiam que a TVI ia ser um canal somente focado na Igreja ?

Mas depois não havia €€€ deu no que deu...  :lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
TVI...  :vomitando:  :vomitando:  :vomitando:

Sabiam que a TVI ia ser um canal somente focado na Igreja ?

Mas depois não havia €€€ deu no que deu...  :lol:


Os padres que são accionistas não se queixam :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "tuga"
Sim passou no CC e foi uma enchente de novos registos.

A TVI só mesmo do tipo - "jovem alentejana suicida-se depois de ver a sua vida difamada na net" ou outra desgraça do género.


Que horror!  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "karrico"


Os padres que são accionistas não se queixam :)


Gostam pouco gostam  :twisted:  os padres e as freiras... ai que festa ... acho que ja não vou para o céu  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "tuga"
acho que ja não vou para o céu  :shock:


Não te preocupes porque não estás sózinho :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Citação de: "tuga"
acho que ja não vou para o céu  :shock:


Não te preocupes porque não estás sózinho :lol:


Ha pois não !  :lol: