← WordPress

Já fiz porcaria lol. help?

Lida 1302 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É o seguinte... Hoje meti-me a limpar o meu projecto pois já levava quase 4.000 posts e 60% eram conteúdos que ao fim de umas semanas tornam-se "lixo" (como notícias, vídeos antigos, etc).

Fiquei com 2.000 posts no Lixo do Wordpress e ao fazer Esvaziar aquilo estava tão lento que tive que optar por ir apagar pelo PhpMyAdmin. Todas as rows que estavam listadas como "trash" apaguei...

Agora, fiquei com os comentários a esses posts apagados numa espécie de "limbo" em que não consigo apagá-los facilmente pelo painel de Wordpress e pela base de dados teria que ir apagá-los um a um pois nada os destingue dos comentários de posts que ainda existem =S

E agora?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, esqueçam. Consegui! LOL

comment_aproved = post-trashed , resultado? 13.000 e tal comentários associados a posts que já foram eliminados...

deleted !!

Podem apagar/fechar tópico.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dica: quando não se tem a certeza do que se esta a fazer exportar primeiro a base de dados de forma a existir backup recente :)